É isso galera, a alguns dias mandei um e-mail pra Cip comentando sobre nossa idignação com relação aos novos equips propostos e mostrando alguns dos meus trabalhos e recebi a resposta do Jan Pedroietta ( Designer gráfico da Cipsoft ) Que vcs verão agora:
====================== "A RESPOSTA"========================
Meu e-mail:
"Caros membros da equip de design gráfico da Cipsoft,
Eu gostaria de parabenizá-los pelas fantásticas criaturas que serão adicionadas neste update que se aproxima, de fato, vocês têm trabalhado duro para a comunidade apesar de todos as contínuas ondas de DDOS. Contudo, faço parte de uma equipe de gráficos do Fansite Oficial de Tibia: TIBIABR e infelizmente, é de senso comum que o update deste ano nos trouxe alguns sprites "esquisitos". Lógicamente, alguns são realmente bons como a Dragonlord Wand e também os novos Crossbows.
Eu levei algum tempo pesquisando e descobri alguns boatos de que vocês estão aceitando spriters da comunidade como freelancers, o que significa que poderiam usar os sprites feitos por eles no jogo sem sofrer problemas de direitos autorais, uma vez que eles fariam seus sprites apenas com o intuito de vê-los na backpack ou pela natureza tibiana.
Então, eu decidi mostrar a vocês um pouco do meu trabalho, dando minha contribuição para Cipsoft e para a Equipe de Designers gráficos.
Cordialmente,
André"
Character : Galiant
"Olá Andre, aqui é o Jan, sou o artista gráfico aqui. Primeiro de tudo, muito obrigado pelo seu interesse e também, um agradecimento especial a toda comunidade brasileira pelo seu interesse e apoio. Isso é realmente fantástico e fico feliz que tenha gostado das criaturas e dos crossbows.
Você tem um bom trabalho em mãos, espeicalmente a animação (Heavy Magic Shield Spell) tem potencial, embora seja difícil implementá-la porque o Tibia possui possibilidades limitadas em termos de intervalo de velocidade entre as frames ( figuras que compõe o gif ) e portanto, uma flexibilidade limitada em quão rápido a animação acontece.
No momento, não mudaremos o número de membros e o número de artistas gráficos externos, e por razões legais, não podemos simplesmente usar propostas como essa ( enviadas por e-mail ). Nós gostamos de considerar artistas da comunidade em particular, contanto que eles tenham um portifolio( pasta ou album ) de seu trabalho que nos transmita segurança. Então, se realmente decidirmos aumentar o número de artistas externos eu irei avisá-lo.
Divírta-se e se cuide!
Jan."
-----------------------------------------------------
--CipSoft GmbHFirmensitz: Gabelsbergerstraße 11, 93047 RegensburgHandelsregister: Amtsgericht Regensburg, HRB 8295Geschäftsführung: Stephan Börzsönyi, Guido Lübke, Ulrich Schlott, Stephan VoglerUSt-IdNr.: DE216262082
-----------------------------------------------------------------
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação