Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 154

Tópico: Treinar não compensa!

Registro
    21-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo...

Talvez pqe eu seja de mundo Non-Pvp... mas eu upei lvl 100 em 100 dias... parei pra treinar um pokinho soh, e tinha cerca de skills 80...

Soh pra pega o 80/80 ja vai quase metade do tempo (sem bot, sem sharer, sem ficar 15h/dia no tibia)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~[=

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RekkruL Ver Post
    Eu concordo...

Talvez pqe eu seja de mundo Non-Pvp... mas eu upei lvl 100 em 100 dias... parei pra treinar um pokinho soh, e tinha cerca de skills 80...

Soh pra pega o 80/80 ja vai quase metade do tempo (sem bot, sem sharer, sem ficar 15h/dia no tibia)
    segundo o pskonejott.com
    2007-12 265h 45m (+-8hrs/dia)
    2007-11 265h 0m (+-8hrs/dia)
    2007-10 324h 45m (+-10hrs/dia)
    2007-09 267h 15m (+-8hrs/dia)

sem bot? sem sharer?
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Rodrigues.png
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...ga%20Druid.png

Corinthians, Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu AMOR!!!!

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa sim...

Quanto mais skills, mais exp você poderá ganhar em menos tempo. E convenhamos, um Paladin level 8 com skills 80/80 pode matar um Knight level 28 se ele não tocar no Paladin...
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha opinião é a seguinte...
    eu só acho que não vale a pena treinar MUITO porque por exemplo você é kina 71 e tem um amigo mage 70 ai na mesma hora que ele entra por exemplo em pirate skeletons vc começa a treinar nas proximas 4 horas vc num upo sua skill e o cara pego 71 é tipo isso .. mais hoje em dia muito level 100 por ai num tem nem 85 de skills então...a minha skill é boa :')

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suas médias de exp tão muito equivocadas viu cara, olha, difícil de pegar esses k/h que você falou. Ainda mais sem skill, muito dificil mesmo. E você não considerou o quesito dinheiro, sem treinar você dá muito mais waste.

Eu escolhi treinar até 60/60 no level 15 e peguei level 27 em 3 dias, isso free account.

Agora to level 35, skills 65/64, free ainda, mas com Royal Helmet, Vamp Shield, G-armor, k-legs e Noble Axe e juntando grana no banco pra Demon Shield.

Acho que com esses equips/skills consigo hitar/upar mais do que um level 45 sem treino, pois level influencia no dano, mas não tanto quanto skill e um char lvl 45 sem treinar deve estar com 58/56, levando waste demais em Orc Berserker, Dwarf Guard e alguns outros bichos que eu mataria com muito mais facilidade.

Enfim, treinar compensa, desde que não haja exagero, pegar 55/55 antes de começar a upar eu acho suficiente se vc for premium, se for free, 70/70 no mínimo, eu ainda não peguei por falta de paciência mas pretendo.

Publicidade:

"With all your power
    What would you do?"

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom da onde voce tirou que ele vai sai de rook lvl 8 skill 10/10 e fazer 15k/h ?
    da onde voce tirou que no segundo dia ele vai fazer 40k/h ?

eu treino pq n gosto de caça e fica batendo meio hora em um bixo, eu preferia mil vezes um lvl 100 com skill 100/100 do que um lvl 150 skill 85/85...

faça um teste antes de postar as coisas

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    esses kinas da nova geraçao sao uma desgraça viu ¬¬
    reclama ate de treina
    assino embaixo

oq voce quer?
    caçar tb nao compensa? porque existe bot?
    pfffffffffffffffffffff
    procuras quests tbm nao compensa? pq vc perderia 5h de hunt sendo assim E=MC²
    PELAMOR CARA!
    Todos soh sabem pensar em lvl MEU DEUS!!!
    os cara nao tao nen ai pro hit, se tem uma media alta, kerem soh lvl....
    ta osso
    posta tb falando que nao vale a pena comprar eqps, pois com full set vc tomara 20 de dano a menos assim vc gastaria 1kk com full set e 1kk com mana fluids e healt potions vc poderia pegar lvl 120
    AHHHHHHHHHHHHH
    SOH LVL LVL LVL LVL NAO COMPENSA!
    td bem, soh skill tbm nao compensa, mais pelo menos vc nao se tornara um lvl maniac e estara atraz de melhoras para seu char...
    mais como ja falaram em cima...
    "(so mais 1 lvl 100 100/100 que um lvl 150 85/85)³³"

Eh, foi isso que tibia virou
    Última edição por Romerow; 10-04-2008 às 02:09.
    podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ja foi dito Estes Kinas de Hje em dia mal sabem jogar 90 % usam BOT outros 5 % shaream inton Nem deviam falar sobre train

Train e rox mas e bom Balancear com momentos de caça

eu msm qase n treinei mas as vezes e bom pra poder huntar + sussa !
    Knight
    lvl 150
    ml 8
    Guardia

http://img148.imageshack.us/img148/5766/meats6nd.png
    Movimento Eu Amo Treina Sword
    Por Não saber que era impossivel foi la e fez
    :p

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fister, um lvl 40 com skills 55/50 em mintwallin (com knight set, warrior helm, fire axe e dragon shield) consegue fazer 40k/h se vc estiver sozinho lá. eu mesmo já passei horas e horas caçando lá quando eu estava nesse lvl. claro que vc vai usar algumas potions, mas e dai? potion é barata e vc nunca vai ter waste lá se fizer bagloot.

lá pelo lvl 60 vc pode caçar pirates de boa. te garanto q se vc sabe caçar, vc faz uns 50k/h. depois é facil de conseguir uns 60k/h.

joanilson, mas ai vc tbm quer demais. qualquer um com menos de 70 skills e menos de lvl 45 vai apanhar se ficar caçando dwarf guard. berserker vc até mata pq a defesa dele é ruim, mas vc toma uns hits gostosos tbm. mto melhor caçar cyclops ou minos nesse lvl aí.

bruno, vc deveria ler todos os posts antes de postar. eu já expliquei isso.

-------

eu acho que o problema de vcs é que estão iguais os "vovôs e vovós", ficam ai falando da "nova geração de knights" e não aceitam isso. vcs não atualizam o que pensam. como já disseram por aí, antigamente treinar compensava sim, pq era o unico jeito para dar hit mais alto.

mas agora o que importa é o lvl sim. quanto maior teu lvl, maior o hit.
    alguem ai disse q prefere um lvl 100 com 100/100 doq um lvl 150 com 85/85. acho que os dois seriam equilibrados em um duelo, talvez o lvl 150 até ganhe.

e outra, pegar um lvl 150 com 85/85 é mto mais rapido doq um lvl 100 com 100/100.

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já treinei até 85 antes do update que melhorous os kinas, mas atualmente no meu novo kina 31, treinei até skills 70 no lvl 9 e só pretendo treinar mais se for realmente necessario, mas eu acho que não será.

Publicidade:

É Isso Ai =}~

http://www.imagensdokibe.blogger.com...o-Braziu66.jpg
    Eu pedia pizza ai quando ainda ficava na Paul Werner xP

Permissões de Postagem