Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o negócio é o seguinte...
você tem que por na balança...
por exemplo, eu...
tenho poco tempo pra joga, não shareio, não tenho mc, não tenho bot, não tenho nada....
achei melhor aproveitar minhas férias caçando, do q treinando com slime..
agora é mto fácil vir aqui, falar que tem skills 200/200, sendo que pegou grande parte com monk no mc ou no bot... é claro que não são todos...
as skills não influenciam muito, mas influenciam, mas não pra obrigar vc a parar de pegar lv e treinar...
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.
Pra mim.. skill influencia.. e muito
Ja escapei de cada coisa.. q se eu nao tivesse skill.. com certeza eu iria morrer.
Eu posso nao ser lvl tao alto.. mas tenho um skill bom.. por isso quando eu vou en lugar q nao conheço.. vou tranquilo até.. pq posso me defender com os skills q tenho..
em 2 dias pega 120k? oO
eu nao consigo

Aham e até pega lvl 80 sem treina se vai gasta o quintuplo do que um char treinado gastaria.
Nao tem jeito cada um acha uma coisa.. intaum o melhor eh cada um jogar do jeito q queira.
Discordo plenamente com vc e tenho orgulho do meu skill 102
não me arrependo nem um pouco de ter ficado todo o tempo que gastei treinando pois daqui pra frente n me preocupo mais em treino... vc pode n axar skill importante matando dwarfs...scarabs...larvinhas mais começa pega frost dragon, d lairs q vc vai ver c skill n faz a diferença.
First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png
• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •
* Ultimate Healing rune *
1997 - 2007
Killed By CIP Soft GmbH.
††† R.I.P †††

Treinar compensa sim
Tb ñ treinar compulsivamente, é bom parar um pouco as vezes e caçar pra variar
Um char bem treinado com boas skills mata mais rapido e com menos waste dependendo do q está caçando
Sim, é mt cansativo treinar, mas depois o resultado tb é ótimo

crosiz, eu já citei o exemplo do cara lvl 239 com skills 100/97, ele nunca treinou.
quando voce pegar lvl 239 acha que terá quais skills? uns 106/103?
e voltando ao caso: qdo vc pegar 239 ele poderá estar quase 300 e com skills em torno de 103/100.
não vai fazer diferença nos frost dragons e dragon lair não amigo.
aliás, vai sim. vc terá mto mais waste do que ele.