Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Rubera Power Abusers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tpo que rubera..... eh uma situaçao complicada bagarai...eh ame-os ou deixe-os..agora o mlk perguntou porque mataram o malandrops.....simplesmente pq
    1-ele eh br,rubera de br o unico que passa lvl lah eh o digo revenge...que quase da a rabeta pra eles o novo dono mlk eh um cuz***
    2- ele eh lvl 50 +.....eles chegam e escolhem um alvo.....
    eh assim lah...TODO DIA...agora foi a vez do tabajara rok....foi o inc e o kimura matar ele se num me engano....pronto + um br retired em rubera.....eh assim kra...otro dia tava no hero quase tive que falar eu te amo pro soul trap pra ele me deixar VIVO nem lah era....esses ataques surpresas contra a sf nao adianta N-A-D-A embora matar o grim eh uma boa xDDDDDDD
    tem que se unir e pegar com trap kra......

yours
    felipe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry GRRRRR

:mad: ISSO Q DA ! LÇARGUEI RUBERA TOTAL ! OLHA ISSO SKILLS 98/82 M LVL 20 LVL 82 ME MATARAUM MAIS TD BEM INVEJA DA NISSO ! ELES SAUM TODOS UNS MER** UM DIA CHEGA UM HACK E RESOLVE TD ISSSO ! MAIS A VIDA EH ASSIM ! FMRZZ VLW AEEE GALERAAAA ! ABRAÇOS BJOS E BREVE VERAUM ALGUM VIDEO MEU MATANDO ALGUM SF !! ;D
    =*** ADEUS RUBERA

Permissões de Postagem