Best. Video. Ever.
Eu virei fã de quem matou grim!! SF tem que morrer mesmo!! Quem ja jogou em rubera sabe como eh.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Best. Video. Ever.
Eu virei fã de quem matou grim!! SF tem que morrer mesmo!! Quem ja jogou em rubera sabe como eh.
Tibia is over for me...
Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
So entro nesse forum de vez em quando.
Meu Deus Cara Isso ai È UMA RELIQUIA heuehue Muito Loko Cara Mandou bem mlk!!!!!
Ai ai ai, Como é bom jogar em non-pvp
Tem que reportar esses kras, cria um tópiko na sessão de SS, e tenta reporta eles
Char: Ariesz
Mundo: Pacera
I forgot my first Dragon. =(
oi gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
nossa merecido mesmo power abuser eh mto sux odeio POWA ABUSA
mas eh isso gratzzz pela vingança e esses video ta mto r0xxxxx
bjusss fernanda
Char : Fernanda Del'Demon
Mundo : Hiberna
Skills : 66/61 (axe/shield)
LvL : 19
http://img238.exs.cx/img238/7681/untitled35fw.jpg
hauahuahuahauahuaha!!!
muito rox!!!!!!!!hauahuahauhauhauhauhauha boa mesmo
video ta rox + vc tinha q ter logado no 1º .. + msm assim ta r0x!!
Po vc só deu mole em nao empurrar a BP pra dentro da casa no segundo video.. ficou na porta.
Esse Grim pelo jeito eh mto noob,, ficar afk de red skull, aposto que soh se garante com amigos, sozinho n seria nada noob desse jeito.
Cara eu jogava em rubera até alguns dias atraz , parei por causa dos Power Abusers , vc nao sabe o quanto eu adorei ver akele vidio ...
posso te contar uma coisa ???? :10: na boa cara , SoU tEu FaN !!!! =P
oh , agora só faltam matarem o kimura avatar , se quiserem combinar agente tenta matar akele viadiinho, é só me dar um toque !!!! cara , mais uma vez , Sou TeU fAn!!!!
General Maxymus
72/71
ml 5
lvl 43 FUI
Ml:54
Fishing:68
lvl:37
voc:Elder Druid
:sm218:
:silly:

cara.... como eu queria q esses malditos... principalmente esse kimura, podessem ir ao meu mundo (hiberna). eu ia chama td a negada level alto (100+) e desce minha gs nesses filho da puta, rooka esses desgraçado pelo q fazem. grrrrr um dia vai ter q poder existir como viajar por mundos, ae esses cara tao ferrados malditos
"are you crying in RL" "ya" "good" "this make me happy"
Cara eu juro que antes de sai do tibia euvo cria um char em rubera treina ate´passa mal e vo mata esse desgraçado filho daputa,viado(SE EU LEVAR ALERTA FODA-SE O CARA É UM FILHO DA PUTA)