Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: O que é tibia???

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow O que é tibia???

Criei esse post n para me chamarem de noob ou pra responderem:
    "Tibia é um MMORPG(Massive Multiplayer Online Role Play Game)!"

Eu quero tipo uma opnião!Para abrir um debate sobre o que é tibia!

Idéias e/ou exemplos:
    +"...Tibia também é um jogo em que só upa lvl e treina skill..."
    +"... eu acho que também é tipo um chat..."
    +"...etc..."
    Tipo assim!

Minha opinião é:
    "Tibia é um jogo que o objetivo vai além de upar lvl e treinar skill,também está envolvido fazer amigos para formar grupos de caça ou guilds.Pode também ser um tipo de 'união' global de RPGistas.Resumindo,Tibia é tipo um jogo em que se tem objetivos individuais e coletivos."
    P.S.:Eu escolhi o fórum de Rookgaard pq a maioria dos Rookers só vem aki e tem uma opinião á dizer!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
    http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem falar mto , minha opinião é :

Eu uso tibia pra upar lvl e fazer amigos ( Que eu axo que é a vddeira função que tibia exerçe)

Essa é minha opiniao.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um lugar fabuloso onde eu conheço pessoas de todos os cantos do mundo, faço amizades, converso, passo meu tempo, me distraío e relaxo.

Sem contar que foi no Tibia que eu conheci meu preciosíssimo Elfo de Astera, o qual é meu 'hominho' de estimação predileto.

Fala sério... tem 'hominho' mais fofo e lekal que o meu? :wub:
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hominho é ótimo. 8D

Tibia é... um jogo.
    O jogo, associado aos jogadores, é que cria a verdadeira imagem do que é Tibia.
    Uma comunidade com linguagem própria, lendas, aventuras, sejam tramas do jogo ou descobrimentos individuais sobre ele.

No Tibia faz-se amizades, inimizades, paixões (muitos pelo próprio Tibia :rolleyes, decepções.
    Pegar exp. deve ser uma conseqüência do divertimento. Mesmo que o divertimento seja pegar exp., pois ela será pega com o divertimento da pessoa.
    Podemos treinar a paciência, lábia e argumentação. Ou apenas cair na porrada (não no caso de Rook).

Aprende-se bastante, ensina-se mais... mas o produto final, mesmo, são as lembranças.
    Posso não ter a mínima necessidade de saber onde é a quest do cooper shield daqui a trinta anos, mas certamente vou lembrar da primeira vez que fiz a quest, levando um total de 3 horas e à morte de meu guia. Inesquecível.

Bah, devo ter pisado num livro de poesias enferrujado pra falar tanta baboseira. ^^

s=D|--<
    q.

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um tem seu ponto de vista.

Eu jogo tibia por diversão, upar level e skill é legal, existe aquela competitividade entre os usuarios, isso que deixa os jogos online interesante.

Vai da cabeça de cada um...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120836477378.JPG

Eu sou o Astronis

14:17 Mara Isiano [7]:eu sou o astronis falo pôlones e português
    14:20 Mara Isiano [7]: o chato eh q os cara de astera pede autografo
    14:22 Mara Isiano [7]: e eu falo n e eles me chinga eu mato eles em 2 hit
    14:22 Mara Isiano [7]: xD
    14:22 Senhorita Mariana [9]: em astera?
    14:22 Mara Isiano [7]: sim
    14:22 Mara Isiano [7]: eu bato ateh 500
    14:23 Senhorita Mariana [9]: astera não é non-pvp?
    14:24 Mara Isiano [7]: ta loko q eh n pvp?
    14:24 Senhorita Mariana [9]: Astera 838 USA Non-PvP
    14:24 Mara Isiano [7]: to com o otra janela com astronis pa ver nem matei ninguem mais tem 4 pk
    14:24 Senhorita Mariana [9]: você viajo agora ^^

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tibia é muito mais que pegar level. é obvio que level e skills são fundamentais, pois todo MMORPG tem evolução esse é o motivo que faz tanto sucesso, mas existem coisas a mais, como por exemplo criar amizades, não só no tibia como tambem em outros jogos, eu tenho uma dúzia de amigos no msn que eu nunca vi na vida, e que posso confiar até minha conta do banco
    Quer Ajuda? Pm

http://montano-ville.miniville.org/
    Entre e ajude minha city crescer!.

Visite o Jornal Rookgaard.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=1

Citação Postado originalmente por Moscaa Ver Post
    Ensinei minha vo joga tibia , mas ela nao passo do lv 3 , ela tem 64 anos .
    Maldita Inclusão digital..

Enquanto isso em carlin..
    19:20 Mano Gulherme[13]: PK NA ONTANHA GOBOLIN!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wikipedia, a enciclopédia livre
    A tíbia, na anatomia humana, é o maior dos dois ossos da perna. Nos vertebrados tetrápodes, é considerada "perna" apenas a parte das extremidades inferiores que fica abaixo do joelho. A tíbia está localizada na parte anterior da perna, formando o que é chamado popularmente de "canela".

No homem, a tíbia é o segundo maior osso do esqueleto, sendo o maior o fêmur. A extremidade superior articula-se com a patela e o fêmur, formando o joelho; lateralmente, nas duas extremidades, articula-se com a fíbula e inferiormente com o astrágalo. Sua forma é prismóide, com um prolongamento em cima, onde entra no conjunto do joelho, no terço inferior. Nos homens, sua direção é vertical e paralela com o osso do lado oposto; já nas mulheres ele tem uma direção ligeiramente oblíqua para baixo e para o lado, para compensar a maior obliquidade do fêmur.

Nas aves, a tíbia e o perôneo encontram-se parcialmente fundidos.

A tíbia tem um corpo e duas extremidades.
    Pra mim a tíbia é um osso.

Bah!
    Não acredito que fui o primeiro a postar essa piadinha infame euaheuah

Tibia é um jogo eletrônico de computador jogado entre várias pessoas através da rede mundial de computadores, também conhecida como infernet.

Nele, a vida em sociedade é muito importante. Deve-se formar uma rede de amizades, saber negociar com a caneta e com a espada, espalhar sua influência. O objetivo final é o poder, uma mistura de nível de experiência, habilidade de batalha, capacidade de negociação, benevolência, e muitos outros atributos.
    Rook é uma parte importantíssima do meu Tibia, onde consigo poder através da benevolência, da amizade, e é claro, da maldade, com os insetos insolentes que ousam se por em meu caminho.

Permissões de Postagem