Olá gente, tava lendo os proposals e vejo mto knight e pala reclamando de healing e desbalanceamento ... isso me enfurece bastante, por exemplo, em relaçao as potions ... os kinas tem 4 potions de healing que healam +- 100, 300, 500, 750 se nao me engano ... "e os mages" ? os mages só tem 3 pots que realam apenas 100, 150, 200 olha que coisa horrivel ... isso sem considerar que as mais usadas sao as de 100 pq tem custo/benefício melhor ... eu acho que a Cip tinha que ver isso ae ... já que os mages tem 1 pot a menos, deveriam healar igual as hp pots ou entao healariam menos mas que se criasse 1 pot a mais que iam healar +- 100, 200, 300, 450 ... por exemplo em uma war ... os mages nao guentam NADA, nem no utamo pq as pots sao mto mizeraveis ... é claro que não é justo os mages healarem mana igual os kinas healam hp, pq senao acabariam virando blockers tbm ... mas uma melhoradinha ae pras hunts e ate pra guentar um pouco + nas wars até chegar a outra guild e talz ... essa é minha proposta ... melhorar a regeneração de pots pros MAGES, oque vcs axam ??? flw galera !!!
@Edit, tbm acho que as magias e runas de mages tão mto fraquinhas ... antigamente um mage rancava 600+ de player na SD easy ... agora um mage ML 60 ranca 250 ???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação