Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Influência em Atk e Def...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Influência em Atk e Def...

Aew, eu não sei se é só comigo que acontece isso, mas mesmo assim eu vo colocar aqui, só uma coisa: se algum espertinho que achar ruim o que eu disse é melhor nem postar pra não estragar o Tópico .

Eu andei percebendo conforme mais eu ia treinando, que há várias coisas que influenciam na nossa Def e no nosso Atk. Uma dessas coisas é por exemplo, quando vc está no meio de uma Batalha, sendo Atk por uma pessoa ou por um Monstro e vc usa alguma Magia vc fica por uns mínimo tempo exposto a Atk mais fortes, ou seja, toda vez que usar uma Magia, ela vai tirar a sua Def deixando vc mais desprotegido. Bem eu percebi isso, se alguém tb percebeu poste ai.

Outra coisa que eu percebi, é por exemplo sobre a luz. Quando eu estava no escuro, dentro de uma cave, meus Atks começam a piorar, nem Rot eu matava de primeira, às vezes eu chegava a dar Hit de 1!! E tem mais uma coisa tb por exemplo quando vc está com dois monstros te atacando, exemplo um D-Soldier e um Rot, o Rot vai tirar a sua Def e deixar vc exposto ao D-Soldier tomando assim mais Hit. Nessa situaçao eu achei que é mais ou menos assim, o monstro mais fraco como não pode te dar Dano ele tira a sua Def e dexa o outro monstro te bater . Bem essas foram as coisas que eu percebi, se eu falei bosta me corrigam mas nao me xinguem .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Escuro !!!

Acho q esse negocio d escuro ja aconteceu comigo, tipo pra matar rots, as vezes demora um pouco no escuro, as vezes eh mais rapido. Não sei c influencia não. :o
    :rock: !!!!!!! Metal and Hard Rock Forever !!!!!!! :lhdevil:
    :icon058: !!!!!!! Cerveja Forever !!!!!!! :beer:
    :boxing_sm !!!!!!! SmallVille Forever !!!!!!!:sprite10:
    !!!!!!! Pizzas, Lasanhas e Panquecas Forever !!!!!!! :madnoel:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O do escuro com certeza não tem nada haver porque se não todo mundo q usasse lighthack ia bater mais fraco já q a pessoa está teoricamente no escuro(podiam colocar isso pra acabar com o gg?)

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe eu nunca percebi isso...
    mais as vezes acontece sim de no escuro..eu tirar menos..
    mais de qualquer jeito eu mato a criatura..xD
    vlw pela observaçao...
    vo presta mais atençao agora.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo acoisa do escuro eh naum tem nada a ve tibia eh rpg os atk d rpg saum totalmente aleatórios por exemplo em rpg comun d livro se usa dados e qdo vc flw d 2 criaturas eh pelo fato d vc naum poder blockar 2 criaturas ao mesmo tempo intaum se vc block o rot o dwarf te acerta e vice-versa

espero ter ajudado

Publicidade:

METAL IS THE LAW THE LAW IS THE METAL!!

flog rox!

http://x3.putfile.com/7/18511483851.jpg
    chewbaccaaaaa!!!!

http://x3.putfile.com/7/18511520412-thumb.jpg
    euuuuuu!!!!!!

live your life not how they teach you, do what you feel!! (attitude - sepultura)

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando na boa, acho q a luz num tem nada a ver, a parada da magia talvez ateh possa ser( entaum qdo for usa uh vai fikar esposto a atkes mais fortes?)
    ...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

..*****mplo um D-Soldier e um Rot, o Rot vai tirar a sua Def e deixar vc exposto ao D-Soldier tomando assim mais Hit.
    Bom, vo tenta explica, se num intende avisa q eu escrevo de outro jeito

Vou pegar o seu exemplo, tem dois monstros te atakando (Rot E Soldier) e vc poe pra atakar o rotworm, ou seja, vc esta batalhando com o rotworm, entaum vc esta concentrado na sua luta com ele até ele morrer, mas mesmo assim sabe que esta sendo atakado pelo soldier, mas soh vai se preocupar com o soldier qnd o rot estiver morto. Sacou? Sua atenção vai para o monstro que vc tah atakando, entaum vc num se defende de quem vc naum esta prestando atenção.
    Pelo menos eu axo q eh isso, me corrijam c eu estiver errado =)

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@THECNOS
    Na verdade pode até ser nos RPGs assim, mas eu como jogo mto RPG vc pode perceber que no escuro se tem penalidade nos dados, a não ser que se compre uma qualidade, por exemplo Visão Noturna.

@Churro Revolution
    E não é desse tpw de Magia que eu to falando eu to falando quando se conjura a magia ali msm, por exemplo Utevo Lux, Exura e etc...A nao ser que a UH que vc teja falando seja natural e nao por runa xD.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu nunca reparei nissu + vo começa a repara pra ve c vc tah certu

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunk percebi, mas tem uma certa lógica, tipo, faria sentidu se realmente issu acontecer. cum menus luz, vc num consegue ver u inimigo direito, e tira menus danu. qto ao dois inimigos, tbm faiz sentido, mas nunk reparei se issu acontece

Publicidade:

Permissões de Postagem