Aew, eu não sei se é só comigo que acontece isso, mas mesmo assim eu vo colocar aqui, só uma coisa: se algum espertinho que achar ruim o que eu disse é melhor nem postar pra não estragar o Tópico.
Eu andei percebendo conforme mais eu ia treinando, que há várias coisas que influenciam na nossa Def e no nosso Atk. Uma dessas coisas é por exemplo, quando vc está no meio de uma Batalha, sendo Atk por uma pessoa ou por um Monstro e vc usa alguma Magia vc fica por uns mínimo tempo exposto a Atk mais fortes, ou seja, toda vez que usar uma Magia, ela vai tirar a sua Def deixando vc mais desprotegido. Bem eu percebi isso, se alguém tb percebeu poste ai.
Outra coisa que eu percebi, é por exemplo sobre a luz. Quando eu estava no escuro, dentro de uma cave, meus Atks começam a piorar, nem Rot eu matava de primeira, às vezes eu chegava a dar Hit de 1!! E tem mais uma coisa tb por exemplo quando vc está com dois monstros te atacando, exemplo um D-Soldier e um Rot, o Rot vai tirar a sua Def e deixar vc exposto ao D-Soldier tomando assim mais Hit. Nessa situaçao eu achei que é mais ou menos assim, o monstro mais fraco como não pode te dar Dano ele tira a sua Def e dexa o outro monstro te bater. Bem essas foram as coisas que eu percebi, se eu falei bosta me corrigam mas nao me xinguem
.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
. Bem essas foram as coisas que eu percebi, se eu falei bosta me corrigam mas nao me xinguem
Responder com Citação
!!!!!!! Pizzas, Lasanhas e Panquecas Forever !!!!!!! :madnoel: