Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Diferenciando Magos

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Khaos Ver Post
    Você esta correta mas pense, Knights e Paladins lutam com sua força certo?Por que então não possuem mesmo quantidade mana/hp/cap ?

Olhando apenas pela opção magic level não há razão para não concordar.
    Imaginei que vc queria modificar pelos pally e kina

Mais tais equivocado, Kinas e pally não são iguais, pelo contrário, não tem nada haver um com outro.

Kina, usa tipo de arma Mlee, ataque de perto, não tem praticamente nenhuma magias, só algumas que é ou de cura, ou de danos físico.

Paladino usa categoria de arma Ranger, embora os danos são elevados, não são armas Mlee, é ranger. Paladino usa magias do elemento Holly, bem como todas as armas dos paladinos são descartaveis, coisa que não ocorrer com os kinas.

Paladinos você encontra semelhança com outras vocações.

Paladinos desenvolve shielding na mesma proporção que os kinas, porém, você econtrará paladinos com experiência em defesa sempre menor que os kinas, pois as armas dos pally são da categoria distância, cria a situação dos pally matarem muitas criatura fraca, sem mesmo ela tocar no pally, deixando assim, sem desenvolver a defesa.

Podemos também encontrar semelhança dos pally com os magos, os magos ficam no dp runando, colocando uma blank rune nas mãos para evocar as palavras mágicas, hoje você também encontra os paladinos no dp colocando uma spear na mão para encanta-la, isso faz com que os pally desenvolva seu magic level.

Paladinos através da runa convence criature, podem convercer várias criaturas, hunter, Demon squelet entre outros, para lutar lado a lado com os paladinos.

Paladinos tem magias de cura poderosa, exura gran, enxura vita, enxura San
    Paladinos usam strik do elemento holly, bem com a caldera divene, que é uma espécie de mini ultimate explosion, só que causa danos menores e tem area menor e é do elemento holy.

Pelo fato dos paladinos serem o centro entre kinas e mages, ele pega algumas carateristicas de ambas as vocações, mas, paladino é paladino, e tem sua caracteristica própria, que é a distância.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim como você disse paladin é paladin e nada muda isso.
    Com a proposal quis mostrar algo que faria que druid não fosse como um sorcerer com elementos diferentes e sim um mago com alto pontencial em suas spells de cura que seriam mais usadas por exemplo : em uma caça normal druid não tem nessecidade de usar toda sua gama de magias de cura porque não tem HP suficiente eu por exemplo uso apenas 2 exura gran pra ter todo meu hp completo

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim como você disse paladin é paladin e nada muda isso.
    Com a proposal quis mostrar algo que faria que druid não fosse como um sorcerer com elementos diferentes e sim um mago com alto pontencial em suas spells de cura que seriam mais usadas por exemplo : em uma caça normal druid não tem nessecidade de usar toda sua gama de magias de cura porque não tem HP suficiente eu por exemplo uso apenas 2 exura gran pra ter todo meu hp completo
    Entendo, mais tipo, o sistma tá Sendo mais ou menos assim

Kina depende de skill de Mlee ( espada, clava e machado) (Defesa da arma ou escudo)

Sorcerer depende do ML ( wands que consome mana ) (Defesa magia Utamo vita usa mana para tomar prejuizo, ou criaturas sumonadas )

Druidas depende do ML ( Rods que consome Mana ) ( Defesa magia Utamo vita usa mana para tomar prejuizo, ou criaturas sumonadas )

Paladinos depende do skill em distance e do ML ( armas ranger para atacar e magias que consome mana ) (para se defender usar escudo, utamo vita ou a distância para evitar danos )

Em outras palavras, você diminuir a quantidade que druida ganha de mana, é você tirar defesa dele, deixar mais tardia o momento que ele terá mana para invocar um demon squelet para ajudar na batalha, seja dano ou para evitar dano dos oponente.

Para diferênciar os magos como você propõem, você teria que usar outra forma dos druidas atacarem e ter uma nova experiência para eles desenvolverem, coisa que acredito ser inviavel nessas altura do jogo.

Se o druida precisa da mana tanto como o sorcerer para atacar e para se defender, logo ele recebe mais mana que as outras vocações, isso faz diminuir outras abilidade, e se você propoem diminuir a quantidade de mana para aumentar as outras abilidade, irá cair no que mencionei acima em relação a envocação e até usar magias para se defender.

Druida precisa tanto da mana para sobreviver como o sorcerer.

Sorcerer pode contar com runas de SD (fabricar) druida se quiser usar SD terá que comprar de Sorcerer.

Logo um sorcerer não necessitará de tanta mana para atacar como os druidas.

Os druidas podem fabricar as UH, economizando mana no exura sio, sorcerer já teria que coprar UH de druidas para poder curar outros jogadores.

De certa forma, sorcerer e druidas estão ligado seu sucesso a quantidade de mana, e não creio que dimuir a mana para aumentar as outras abilidade será um método que dará alguma vantagem, acredito que só acarretará uma desvantagem.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @princesinha caissa

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    "...De certa forma, sorcerer e druidas estão ligado seu sucesso a quantidade de mana, e não creio que dimuir a mana para aumentar as outras abilidade será um método que dará alguma vantagem, acredito que só acarretará uma desvantagem."
    Correta mais uma vez.
    Mas caso você olhe bem no exemplo em que dei retirei apenas 5 mana points porque sei se tirasse muito traria desvantagem

Exemplo
    Antes Depois
    Level
    107 107
    Hp
    680 878
    Mana
    3005 2510
    Cap
    1460 1757

Note a diferença que apenas 5 mana points trás
    Última edição por Dragon of Khaos; 06-04-2008 às 01:02.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Correta mais uma vez.
    Mas caso você olhe bem no exemplo em que dei retirei apenas 5 mana points porque sei se tirasse muito traria desvantagem

Exemplo
    Antes Depois
    Level
    107 107
    Hp
    680 878
    Mana
    3005 2510
    Cap
    1460 1757

Note a diferença que apenas 5 mana points trás
    Bom, para mim, não modificará nada jogo só com pally, Tem que ver a opnião de outros druidas.

Mais lembresse que druida depende muito da mana.

Publicidade:

Última edição por Lire; 06-04-2008 às 08:13.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol foi a pior idéia que já vi.

ELAS TEM SIM suas diferenças vc que fala isso é porque viu no site o que elas ganham mas NUNCA jogou com elas pra saber o que fala.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @Gerijeb

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Lol foi a pior idéia que já vi.

ELAS TEM SIM suas diferenças vc que fala isso é porque viu no site o que elas ganham mas NUNCA jogou com elas pra saber o que fala.
    Procucre meu char druid Level 107 e olhe a data de criação da conta eu acho que ja joguei bastante pra ter uma opnião formada.

@Topic
    Sim... 200~ de hp faria grande diferença pois traria menos nescessidade de uso de "Utamo Vita" em praticamente todas ocasiões para quem é mago sabe muito bem que apenas 5 de hp já faz diferença.
    Última edição por Dragon of Khaos; 06-04-2008 às 12:21.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O correto seria te ignorar, mas acho que não...
    Vou só reprovar a idéia, pelo seguinte motivo:
    Depois do update, os druids chegam a gastar a mesma mana que sorcerers, e ainda MAIS mana por causa das magias de cura.
    Deixe como está, ou diminua o sorcerer.
    Porque perder 500 de mana no level 107 não sera tão facil.
    OI

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @Ckborman

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    O correto seria te ignorar, mas acho que não...
    Vou só reprovar a idéia, pelo seguinte motivo:
    Depois do update, os druids chegam a gastar a mesma mana que sorcerers, e ainda MAIS mana por causa das magias de cura.
    Deixe como está, ou diminua o sorcerer.
    Porque perder 500 de mana no level 107 não sera tão facil.
    500 de mana não é nada comaprando com o ganho em cap/hp.

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem não concordo... ainda prefiro a mana do que o aumento de Cap e de HP...

Mas cada um com seu cada um

Publicidade:

http://img233.imageshack.us/img233/7...inaturaop9.png

Se eu Lutar... Lute Comigo!
    Se eu Morrer... Vingue-Me!
    Se eu Correr... Corre, pq a coisa ta Feia!

Permissões de Postagem