Postado originalmente por
Yura Laun
Olá amigos... tenho um char em Dolera no LVL 7 e quero ser Sorcerer, porém, nunca joguei com um Sorcerer.. apenas com Kina e Pala...
Quanto eu tiver +/- 2k em rook eu vou para Thais, mais me surgui uma duvida... Kinas usam swords pra atacar... e Sorcerer, usam o que ?
Um amigo me disse que usam varinhas magicas @_@
Quanto cusa em média uma boa varinha pra mim ?? Quais ekips devo comprar quando chegar em Main ??
2k tá bom pra sair de rook e ir pra main ou devo juntar + gp ?
Obrigado ^^
ja ta bom sim saia de rook e va pro npc xodet(en thais) e fale wand of vortex(a primeira ``varinha´´ a proxima vc pega no lvl 13) ai tenta comprar uma plate armor(ou scale) uma plate legs um dwarven shield ou outro melhor bem axo q e so isso qualquer coisa manda mp pra mim q eu respondo
o preco das wand no meu mundo sao mais ou menos esses
wand of vortex(se vc morrer e perde-la nao podera conseguir de graça novamente)500 no npc ou de 100 a 200 com player(ja comprei por 15 gp:yelrotflm)
wand of dragon breath:1k no npc ou de 500 a 800 com player(nao compre por nenhum preço mias alto)
wand of decay:2 a 3k no maimo com player(no npc 5k)
wand of cosmic energy(nunca venda ela)de 2 a 5k(comprei a minha por 2,5k)
wand of inferno(o ultimo wand muito forte porem inutil pra matar dragoes dl e bixos imunes a fogo)de 3 a 4k