Postei aki e no futebol e afins,aki é o lugar certo ok,por isso postei aki
História do Jogador
Essa história é sobre meu jogador no New Star Soccer, para vocês entenderem a história direito vou ter q falar um pouco do meu outro save.O jogador que criei agora é filho do que eu jogava e perdi(deu raiva e desinstalei),esse jogador(do save)ele foi melhor do mundo varias vezes e tinha mias de 1000 gols e atuava no Chelsea.
Dados do Jogador:
Nome: Henrique
Nasc:03/10/1988(16 Anos)
Clube:Criciúma
Posição:Atacante
Imprensa
Filho do ex-jogador Maranesi,entra em transferência da equipe do Inter com a equipe do Criciúma.
O filho do ex-jogador Maranesi,fez parte de uma negociação.A negociação consistiu em uma compra da equipe colorada de um jogador do Criciúma,como parte do pagamento,o jogador Henrique foi emprestado ao Criciúma.
O jogador Henrique,jogava nas categorias de base do Inter,onde foi artilheiro de vários torneios juniores.
Hoje Henrique assinará contrato e fará exames médicos na equipe do Criciúma e após a contratação terá uma entrevista coletiva.
Fonte:Futebol News
ENTREVISTA COLETIVA
Após a assinatura do contrato,Henrique fez exames médicos e deu uma entrevista para a imprensa local,segue abaixo a entrevista.
I=Imprensa
H=Henrique
I:Henrique você fica contente com a comparação que varias pessoas fazem entre você e seu pai?
H:Não,não gosto disso,afinal meu pai foi um dos maiores jogadores de todos os tempos,muitos o comparam com Pelé,Garrincha,Maradona,entre outros “craques” do futebol mundial.Eu sou o Henrique e ele é o Arthur.
I:Como foi a sua chegada na cidade nova?E como foi a bateria de exames médicos e a contratação,afinal foi seu primeiro contrato assinado.
H:A recepção foi muito boa,adorei,parecia até que já sou um grande astro da seleção nacional ou algo do tipo,eu estava meio ansioso para assinas o contrato,afinal como você disse foi o meu primeiro contrato,meu pai me passou calma e me “falo” que era uma coisa simples e rápida,me passando calma e confiança.
I:Você apóia essa troca entre as duas equipes?
H:Sim,eu achei uma troca boa para ambas equipes,afinal o Inter precisa de um jogador em uma grande fase e que tem um bom futuro e o Criciúma,estava atrás de alguns jogadores e de dinheiro para reforçar a equipe para jogar a série “C”, e eu não seria utilizado na equipe colorada.
I:Em qual jogador você se espelhou para se tornar jogador de futebol?
Hrimeiramente me espelhei em meu pai,depois sempre gostei de ver o Pato,Lampard,Terry,Messi e Henry,o ultimo principalmente por causa q o nome é parecido com o meu,hehe.
I:Obrigado Henrique pela sua entrevista
He nada,espero ser a primeira de muitas
Fonte:Rádio Gaúcha
Diário(1° dia)
O Diário é um lugar,onde Henrique escreve os fatos que acontecem nos seus dias.
Meu caro diário,hoje é o primeiro dia que escrevo em você,será o primeiro de muitos,hoje foi um dia muito corrido,cheguei aqui na minha nova cidade e fui muito bem reverenciado,acho que me recebido assim por causa que meu pai,estava junto comigo,afinal ele é meu empresário.Assinei meu primeiro contrato,achei legal,vou jogar com a camisa número 9,falam que é camisa de jogadores que pegam a bola no “meio” e saem driblando todo mundo e fazem o gol.Como meu pai fazia.Acho que a torcida daqui esta esperando muito de mim,porque sou filho de um grande craque,e acham que irei fazer 3,4 gols por jogo como meu pai fazia.Será difícil e amanha farei meu primeiro treino como profissional.
Imprensa
Henrique faz seu primeiro treino no Criciúma.
O mais novo reforço do Criciúma fez seu primeiro treino hoje pela manha,ele disse que gostou de todos os colegas e dos treinadores,o treinador lhe pediu para que treinasse seu chute,drible,passe,cabeçeada,sua roubada de bola e sua habilidade de cobrar faltas,na qual vários críticos dizem q ele “herdou” do pai.
O treinador elogiou o Henrique falando:
-O Henrique é um futuro craque,todo grande jogador começa em um clube pequeno,pegue como exemplo o pai dele,começou no 15 de Novembro,nosso adversário na série C,pelo o que vi dele treinando ele tem uma boa finalização e grande velocidade,o que faz dele um atacante nato.
A imprensa aproveitou para falar com alguns colegas de equipe de Henrique e pediu o que acharam do novo colega colega,veja o que o capitão da equipe falou:
-Nós achamos ele um cara legal e que sabe jogar e tem um futuro promissor.
Amanhã Henrique fará seu primeiro jogo como profissional.
Fonte:Globoesporte
Diário(2° dia)
Olá,meu querido diário,hoje fiz meu primeiro treino,pelo o que vi q a mídia falou,fui muito bem,mas não gosto dessas comparações que fazem com meu pai,afinal eu sou eu e ele é ele.O Dia foi bom e muito cansativo,não sei estarei 100% amanha para o jogo,mas darei o meu melhor,falando em jogo amanha farei o meu primeiro jogo,pelo o que os técnico nos falou ele quer uma equipe “normal”,para tentarmos manter o resultado,o jogo será contra o Bahia,lá em Salvador,estou muito ansioso para esse jogo,já que não sei se vou jogar ou não,o treinador não divulgou a escalação.
Imprensa
Ante-Jogo
Hoje teremos a estréia do Henrique na equipe do Criciúma e essa é a grande nova da equipe do Leão,já que o treinador não quis divulgar a escalação.Veremos
Fonte:ESPN
Pós-Jogo
Quem veio até a Fonte Nova,viu um show de Henrique e Cia.A equipe do Criciúma venceu por 3x0 a equipe do Bahia.Os gols foram feitos por:Alex Sandro e Henrique(2 Gols),Alex Sandro chutou da entrada da área e marcou e o estreante Henrique fez dois gols,um chutou de fora da área e acertou o canto e no outro que por sinal foi uma pintura ele chutou a bola cruzada com a canhota encobrindo o goleiro e morrendo na “gaveta” do goleiro.Henrique foi substituído aos 77 minutos,para ser poupado,já q estava bem cansado ao final do jogo,quando ele saiu do jogo o nosso repórter conseguiu uma entrevista com ele:
I:Henrique,foi a estréia ideal?
H:Sim.sim foi uma estréia sensacional,nem eu esperava,acho que ninguém esperava.E desculpa ao jogador que contundi.
Falou Henrique Bufando de cansaço.
Na coletiva após o jogo,os treinadores e capitães de ambas as equipes elogiaram Henrique.
Os críticos estão falando que Henrique é o futuro Maranesi e além de tudo é uma pessoa humilde.
Fonte:ESPN
Diário(3° Dia)
Meu caro diário,nem lhe conto como estou feliz,foi uma ótima estréia,fiz 2 gols e varias pessoas me elogiaram,o triste foi que contundi um jogador,com um carrinho,estou chateado por causa disso,mas a torcida chegou a grita:Henrique!!!Henrique!!!,fiquei feliz e sai aplaudido de campo,na coletiva ambos treinadores me elogiaram,quero continuar mostrando serviço e treinando duro.
SE GOSTARE CONTINUAREI POSTANDO,SE NAO GOSTAREM NAO POSTAREI MAIS,CRITICAS CONSTRUTIVAS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

rimeiramente me espelhei em meu pai,depois sempre gostei de ver o Pato,Lampard,Terry,Messi e Henry,o ultimo principalmente por causa q o nome é parecido com o meu,hehe.
e nada,espero ser a primeira de muitas
Responder com Citação