@Kevinilhabela.
Tpw treina o máximo que vc puder, pra depois não perde muito tempo treinando, e outra vc vai querer pega lvl e nem vai pensar em treinar, ao os skills vão ficar mo sux e tu lvl alto.
@Zarkkos.
Eu só paro no skill 80/80, porque quero ter skills bem legais nesse char,
e libera é um mundo muito legal de se jogar, eu vim pra ca mesmo porque tenho bastante RL's.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação