Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Influência em Atk e Def...

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunk percebi, mas tem uma certa lógica, tipo, faria sentidu se realmente issu acontecer. cum menus luz, vc num consegue ver u inimigo direito, e tira menus danu. qto ao dois inimigos, tbm faiz sentido, mas nunk reparei se issu acontece

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu acredito que quantos mais bixos te atacando mais fragilizada fica tua defesa e teu ataque.

Sobre isso de soltar mágicas como exura e utevo lux enquanto esta em uma batalha... Já aconteceu comigo também.. mas acho que não tem nada a ver..

E sobre ficar mais fraco no escuro... achoq ue a cip não teria capacidade de fazer algo assim... (muahahaha)...

bom... flw
    http://img182.exs.cx/img182/9918/machineofgod7at.jpg

Sittaum da Guerra, Knight de Hiberna.
    www.fotolog.net/sittaumrox

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos isso faz sentido no escuro tu nao ve bem o bixo isso pode influencia mais um misterio no mundo tibiano?

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q no tem nad a ver a do escuro

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A do escuro nunca senti diferença mais quando vem tipo umas 7 rots levo bem mais atake do k com 3 :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, axo q a do escuro num tem nada a ve que eu jah deixei um rot no red quase preto com 1 soh hit (malditos sorcerers, nunca tiram hit decente -.- )
    A da magia entaum eu duvido que seja verdade, vc usa uma magia e apanha por isso? lol, que caça as bruxas
    AHUAUHuhauhaHUuAH

Ah sim, e vlw ae por me explicarem o barato dos atakes multiplos, mas bem q minha teoria fazia certo sentido =P

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

uma vez tava uma galera de pally treinando e no meio deles o Palladinka, um dos highlevel de danubia, ele disse pa gente vira de costa po advesario, ou seja qm nois tava atkando q dava menos hit, dae nois zoamo cum ele, e fizemo akilo, e diminui a frequencia de hits acima de 20+ e 17+ por ae
    nao sei se isso tem a ve mas tudo bem

Seu madrugao
    Visitante

Padrão

kra, num sei c to falando merda, mas pelo q vem acontecendo axu q tem um troço assim:
    Qdo eu tava correndo de slime pra matar no hmm os tiros naum eram mto bons, mas qdo eu ficava parado dando os hits ele eram maiores (num sei c tem haver)
    Otra eh q de bixo mais forte tira menos dano, no hmm tirei 47 de um swamp troll, em seguida dei 23 num cyc!!!
    Eu axu q tb tem disso...

Permissões de Postagem