Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tutorial Demon

Registro
    11-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Tutorial Demon

Informações
    Koe galera,tudo beleza? to aqui de novo para fazer + um tuto pra vcs, contendo todas as informações que eu saiba e que eu pesquisei sobre o feioso vermelho.
    vamos lá.

Demon

Hitpoints: 8200
    Experiência: 6000
    Summon/Convince: Não é possivel convencer nem sumonar
    Ataques: Melee (0-440), Heavy Magic Missiles (250-300), Great Fireballs (100-250), Great Energy Beams (300-467), Mana Drain, Self-Healing, Fire Field Sumona até 2 Fire Elementals (geralmente apenas 1).
    Máximo de um Combo: 1.000~ (Com os Fire Elemental 1200~ por turno)
    Loot: 0-315 gp, 0-1 Platinum Coins, 0-6 Fire Mushrooms, Great Health Potion, Great Mana Potion, Talon, Devil Helmet, Ice Rapier, Small Emerald, Orb, Platinum Amulet, Double Axe, Fire Axe, Golden Sickle, Golden Ring, Ring of Healing, Might Ring, Stealth Ring, Purple Tome, Demon Horn (semi-raro), Demon Shield (semi-raro), Giant Sword (semi-raro), Mastermind Shield (raro), Golden Legs (raro), Demonrage Sword (raro), Demon Trophy (muito raro), Magic Plate Armor (muito raro).
    Sons: "Your soul will be mine!"; "MUHAHAHAHA!"; "CHAMEK ATH UTHUL ARAK!"; "I SMELL FEEEEEAAAR!"; "Your resistance is futile!".
    Localização: Em Hero Cave, Demon Quest, Annihilator Quest, Ferumbras' Citadel, Goroma (Na parte inferior do vulcão), deep(profundidade) em Pits of Inferno e deep em Formorgar Mines.
    Forte Contra: Dano Físico, Earth Damage, Energy Damage e Death Damage
    Fraco Contra:Ice Damage e Holy Damage
    Imunidades á: Fire Damage, Paralysis e Invisibility

Estratégia

Fique numa posição diagonal para evitar a mortífera Great Energy Beam, e matar os Fire Elementals rapidamente é essencial.

Blocker

Um Knight pode começar a bloquear eles no nível 50 mais com umas ótimas skills,no mínimo 85(muito perigoso lvl 50,aconselhável lvl 70+) .Entretanto, você tem que tomar muito cuidado, porque até mesmo um nível alto pode ser morto em um simples combo.

Mage

Você pode caçar-los com a ajuda de um blocker, usando apenas Icicles runes ou magias instantâneas(exori frigo e etc) ou então solo,porém requer um nivel relativamente alto.

Pally

Você pode caça-los no power bolt/enchanted/assassin, se possível com um sio no bloquer ou então solo, porém precisa de um nivel 120+,sempre correndo e de assassin+exori san ou sd.

Bom é isso não tem muita estratégia para caçar esses feioso não, a única dica para os mage/pally é tentar fica em uma distância em que as gfb dele nao os atigem, mais isso não é novidade pra ngm né? e pros kina é aquela msm coisa de sempre nunca fique na frente dele...
    bom é só isso
    abraço
    até a proxima

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mannarino; 04-04-2008 às 15:01.
    [B][I]"Paladino a arte de tocar sem ser tocado."
    Pally por prazer e nao por modinha.

Metas:

Level:
    8 - Owned
    25 - Owned
    45 - Owned
    70 - Owned
    100 - Owned
    :wub:

Skills:
    Distance: Shield:
    15 [X] 13 [X]
    30 [X] 20 [X]
    50 [X] 45 [X]
    65 [X] 50 [X]
    80 [X] 60 [X]
    100 [X] 80 [X]

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc n explica como chegar, com qtas pessoa, qtas runas, a hr do atake
    skills, PESSIMO tutorial, soh serviu pra ver loot e papapa, mas, pra q existem os supported fansites? =p

Abraços

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lithiel Ver Post
    Vc n explica como chegar, com qtas pessoa, qtas runas, a hr do atake
    skills, PESSIMO tutorial, soh serviu pra ver loot e papapa, mas, pra q existem os supported fansites? =p

Abraços
    Por partes,
    "com qntas pessoa" - > depende hora
    "qtas runas" -> eu sei quanto tempo tu vai hunt? se for fica um dia inteiro tu vai leva uma quantidade se for pra brinca tu vai leva outra.
    "hr do atake" -> ??? hora do atake??? :confused:
    "skills" -> já bloco demon alguma fez? 85/85 no minimo filho "skills ótimos"

msm assim vou edita umas coisas
    Última edição por Mannarino; 04-04-2008 às 15:12.
    [B][I]"Paladino a arte de tocar sem ser tocado."
    Pally por prazer e nao por modinha.

Metas:

Level:
    8 - Owned
    25 - Owned
    45 - Owned
    70 - Owned
    100 - Owned
    :wub:

Skills:
    Distance: Shield:
    15 [X] 13 [X]
    30 [X] 20 [X]
    50 [X] 45 [X]
    65 [X] 50 [X]
    80 [X] 60 [X]
    100 [X] 80 [X]

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ola

ola eu sou nova no pedaço
    me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!
    ñ sei acessar o jogo

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vc só pegou do tibiawiki e traduziu -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu a intenção, mas ficou devendo. Teria que citar que pally sempre vai tomar gfb, mesmo com blocker, exceto se for com bow ou arbalest, além de muitas outras coisas.

[ ]'s

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha meu isso ai ta errado eu começei a mata demon no lvl 90 (sou paladin) e cara vc tem noção quanto custa uma bp de sd? olha eu so mais caça na explosion que eh um poko mais barata e power bolt tbm eh essencial :riso:

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, esse tutorial n tem informações o suficiente...
    Pra começar, depois do update, o demon ficou muito + rápido :eek:! Como se fosse um orshabaal, mas parece ser + rápido.
    Para matar ele, tem q ter pelo menos +60~80 para os shotters, pois se ele virar, pode ferrar bonito :blink:
    Agora para os knight, n sei bem, mas pelo menos +60~70 pode até blokar..
    Um grupo de 3 pessoas pode ser suficiente pra ficar umas 4h de hunt, ou bem mais, dependendo das quantidades de shp e smp q eles trouxerem...

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce esqueçeu de dizer que com o update, o demon ganhou 1 par de Super Foguetes na bunda e estão correndo mais que o papa-leguas

logo, muitos lugares ficaram complicados para se caçar, ja que o Demon vira e o kina nao tem tempo nem de perceber que ele mudou o alvo, o bixo ja ta espancando o mage...

Permissões de Postagem