Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Premium?

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premium?

Tenho duas duvidas sobre PA...

Primeiro: Qual a diferença entre a antiga Premium Acc e a atual Premium Time que eu ainda não consegui entender???

Segundo: Quando acaba sua P.A. vc perde sua vocação superior, addons e etc... mas eu observei que após fazer a primeira etapa da Postman Quest, mesmo não sendo mais P.A. eu ainda posso comprar Parcel por 10 GPs...
    Então gostaria de saber e se eu tivesse finalizado a quest eu poderia estar usando aqueles caixas de correio especiais ainda, mesmo sendo free??:confused:

Agradeço desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jefferson Gouveia Ver Post
    Tenho duas duvidas sobre PA...

Primeiro: Qual a diferença entre a antiga Premium Acc e a atual Premium Time que eu ainda não consegui entender???
    Nenhuma. Apenas o termo foi mudado, porque na verdade, você adquire um 'tempo de premmium' e não uma 'account premmium'.

Citação Postado originalmente por Jefferson Gouveia Ver Post
    Segundo: Quando acaba sua P.A. vc perde sua vocação superior, addons e etc... mas eu observei que após fazer a primeira etapa da Postman Quest, mesmo não sendo mais P.A. eu ainda posso comprar Parcel por 10 GPs...
    Então gostaria de saber e se eu tivesse finalizado a quest eu poderia estar usando aqueles caixas de correio especiais ainda, mesmo sendo free??:confused:
    Não é que você perde addons e promotion, e sim, eles ficam desativados, ao colocar outra Premmium Time, eles voltam. E sim, se você tivesse terminado a Postman Quest, poderia usar as Royal Mailboxes.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Obrigado pela ajuda!!!

Permissões de Postagem