Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Internet via rádio

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Internet via rádio

Há alguns meses venho enfrentado problemas pra jogar tibia. A tela do jogo trava e deslogo(kicks). Isso acontece muitas vezes no dia, várias vezes seguidas. Há 2 dias troquei o fornecedor de internet via rádio, por outra net via rádio, pq aqui onde eu moro é minha única opção e aconteceu o mesmo problema. Outros programas abrem normalmente só o tibia que tem problemas. Já testei muitas coisas, computadores diferentes(tenho 2 e acontece a mesma coisa nos 2), acconts diferentes,chars diferentes, mundos diferentes e não tem jeito kiko igual. Nem eu Nem eu nem os fornecedores da net sabemos o que fazer pra arrumar.O que será o problema?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua placa di Rede.. deve tar com algum Fiozinho Lascado.. ou ta dando pal no HUB c vc usa..
    jah deu isso em casa..
    aki tem 5 PC.. 4 NootBook e 1 PC normal..
    uso Hub pra 1 Nootbook com Net Wireless... da interferencia rpa caralho.. intao tirei o Hub e dexei Wireless somente.. ai ele n tem linha di interferencia na passagem di dados e velocidade...
    Reveja seu MODEM...pod ser teu MODEM cara...axo q é isso qual vc usa?

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q naum pq tenho outro pc fora do hub e kika tbm. :/
    naum tenho modem uso antena e radio soh . deu o mesmo problema nos 3 pcs dois no hub e um direto do radio(esse novinho).
    Tbm naum é perda de pacote, pois kika mesmo naum perdendo nenhum pacote, passando na media de 30ms cada.

É impossivel de jogar LOL
    By O Espada Negra

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara
    tenho o mesmo problema que vc, minha net tb é a radio
    so a noite fica bom pra joga tibia o0
    ajudem ae galera

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que vai ser meio impossível você resolver esse problema, conexão à rádio não tem um fluxo de dados constante, por isso vai freezar o tempo todo. Enfim, tente pedir para a operadora abrir a porta 7171 pro seu ip, deve ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahuahuah!!!SEI O Q É,A DUAS POSSIBILIDADES,OU AS DUAS JUNTAS :/

1)POSSIBILIDADE:SUA CIDADE É PEQUENA E POR ISSO OS CRA DA INTERNET DEXA ALGUMAS COISAS DESARRUMADAS(NAO É BEM DESSARRUMADAS,POR NA MINHA CIDADE SER PEQUENA OS CRA DA NET NAO ARRUMAO UM NEGOCIO LA QUE ENVOLVE IP,ISSU PODE CAUSAR UMA SERIE DE PROBLEMAS,COMO:KICKS NA NET,IP BLOCKED,NAO LOGA E VARIOS OUTROS,SOLUÇAO:LIGA PROS CARA DA NET E FALA PRA ELES MECHE A BUNDA DA CADERA E INVESTIR NA RADIO,O Q É CARO NO CASO DESTE PROBLEMA POR ISSO Q ELES NAO ARRUMAO!!

2) POSSIBILIDADE:INEVITAVEL!!!A INTERNET A RADIO E DE DAR UMAS PISCADAS,POR SER A RADIO,É FACIL ALGUMA COISA DAR INTERFERENCIA,MUITO FACIL MESMO!!!ENTAO SE VC NAO TIVER O PRIMEIRO PROBLEMA CONSERTEZA TEM O 2,MAS ALGUMAS NETS A RADIO DE CIDADE GRANDE NAO TEM ESSE PROBLEMA PORQUE ELES USAM UM SISTEMA MAIS SOFISTICADO.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol mano oia o cara ali encima = um RETARDADO QUE POSTA COM O CAPS LIGADO -.-'
    ^^

@topic..

Tipow mano... Net a rádio ela ocila as veses...
    e net a rádio é uma antena ligada num moden wirelles sei la como escreve ;P
    eu tinha net a radio aqui em casa... nem era ruim não eu jogava d boa
    pq eu morava perto da torre...
    pode ser... não to afirmando que é.. ou não é que quando a tua antena recebe os pacotes enviados pela torre... ela perca um pacote cerca de nano segundos...
    que possa ocasionar teu lag... e gerando um kick quando 2 pacotes são perdidos....
    Solução?!
    tente colocar a net pra 1 pc soh e fexe msn tudo q tive aberto
    pq causa ocilação na net... vai enviar + pacotes e receber quanto mais coisas tiverem abertas no teu pc que influencie na net.... ;D

espero ter ajudado...
    se funfa posta aki ;D
    Yours Damek~

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico explicativo a indicado no tópico fixo na parte superior da seção Tibia Suporte --->

Tudo que precisa saber sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, etc, etc

Dúvidas subsequentes, poste lá mesmo, Ok?!

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem