Eae garoto(a)'s

Seguinte, tudo que vou falar, foi coisas que eu pesquisei e fiquei sabendo durante os 6 anos que jogo tibia.
Já vi muitos amigos meus sendo hackeados por usarem Lan-Houses erradas e as mesmas terem Keyloogen e serem hackeados no tibia pelos donos das lan Houses e tudo mais.
Também já vi muita gente por usar, antigamente, o TIBIA GG e hoje em dia o ******** NG ( Se não puder dizer os nomes avisem que eu retiro os 2 );
Mais tudo bem, eu dei uma pesquisada e procurei saber, e descobri ( PORÉM, NADA CONFIRMADO PELA CIP NEM NIGUEM ) que para você ser hackeado, você tem que estar usando o programa e entrar com sua ACC e SENHA no SITE do TIBIA.

Pois bem, chega de lêro-lêro e vamos ao que interessa.

Minha proposta é fazerem 2 senhas, na qual as 2 não possam ser iguais.
Por exemplo, quem tem conta no BANCO ITÁU ( exemplo ) sabe do que eu to falando.

Com 1 senha você faz seus saques, depositos, tira extrato, enfim, faz tudo que precisa no CAIXA ELETRÔNICO.

Com a OUTRA senha, você faz tranferência ON-LINE, vê extrato na Internet, enfim, vê seu INTERNET BANKING.

Minha proposta é esta também, ter 2 senhas, uma para o JOGO, outra para o SITE, com uma senha você não entra no outro.

Com a senha do jogo você não entra no site, com a senha do site você não entra no jogo.
E as acc's poderiam continuar a mesma.

Sujestões serão sempre aceitas.
Ao achar a idéia ruim, DIGA PORQUE É RUIM para que possa ser melhorado

Farewell