Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sistema de Senha Anti-hack

Registro
    17-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sistema de Senha Anti-hack

Eae garoto(a)'s

Seguinte, tudo que vou falar, foi coisas que eu pesquisei e fiquei sabendo durante os 6 anos que jogo tibia.
    Já vi muitos amigos meus sendo hackeados por usarem Lan-Houses erradas e as mesmas terem Keyloogen e serem hackeados no tibia pelos donos das lan Houses e tudo mais.
    Também já vi muita gente por usar, antigamente, o TIBIA GG e hoje em dia o ******** NG ( Se não puder dizer os nomes avisem que eu retiro os 2 );
    Mais tudo bem, eu dei uma pesquisada e procurei saber, e descobri ( PORÉM, NADA CONFIRMADO PELA CIP NEM NIGUEM ) que para você ser hackeado, você tem que estar usando o programa e entrar com sua ACC e SENHA no SITE do TIBIA.

Pois bem, chega de lêro-lêro e vamos ao que interessa.

Minha proposta é fazerem 2 senhas, na qual as 2 não possam ser iguais.
    Por exemplo, quem tem conta no BANCO ITÁU ( exemplo ) sabe do que eu to falando.

Com 1 senha você faz seus saques, depositos, tira extrato, enfim, faz tudo que precisa no CAIXA ELETRÔNICO.

Com a OUTRA senha, você faz tranferência ON-LINE, vê extrato na Internet, enfim, vê seu INTERNET BANKING.

Minha proposta é esta também, ter 2 senhas, uma para o JOGO, outra para o SITE, com uma senha você não entra no outro.

Com a senha do jogo você não entra no site, com a senha do site você não entra no jogo.
    E as acc's poderiam continuar a mesma.

Sujestões serão sempre aceitas.
    Ao achar a idéia ruim, DIGA PORQUE É RUIM para que possa ser melhorado

Farewell

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha a proposta eh boa em si, mais nao vai adianta nada
    se ele pega uma senha sua, eh provavel que ele pegue as duas =x
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q nao entendi..
    mas pelo q eu entendi..
    do q adianta ?
    o cara pega a senha do jogo e te hackia..
    pega senha do site e troca a senha do jogo..
    qual logica?

http://www.e-zeeinternet.com/count.p...ter&nbdigits=6

Enquanto Isso em Tenebra...

Part 1

20:45 Zebim [19]: qual magia anda deagonal ?

Part 2

22:45 Demonsinho [6]: vc joga algum outro OT
    22:45 Preikinzin [17]: n
    22:45 Demonsinho [6]: so esse?
    22:45 Preikinzin [17]: s

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele quis dizer que o hacker so consegue pegar a senha quando vc acessa su acc pelo site, logo quando vc tiver no jogo vc não correrá risco ter a senha roubada por ali...

se for isso memso é uma boa ideia =D
    "Não existe o bem ou o mau, mas sim os poderosos e os demasiado fracos para obter o poder."

Eu amu vcs =3
    :wub:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha opniao é simples: contra. Por exemplo, nao faço nada de errado que foi citado no topico e nada de errado de acordo com as dicas de segurança, e nao é por causa de pessoas que burlam as regras, e imprudentes em ler essas dicas, que eu vou ter que decorar mais uma senha dentro do meu consciente.

- http://www.tibia.com/gameguides/?subtopic=securityhints

É melhor que isso seja opcional, e nao obrigatorio.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo...até que é uma boa idéia...mas siga meu raciocinio...se o hacker pegou a senha de entrar no jogo,oque o impede de pegar a senha de entrar na conta?

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ruim pelo fato de tibia ser jogado por pessoas de menor idade que podem acabar esquecendo ou tendo que guardar sua senhas em algum lugar o que pode aumentar as causas de Hack... De certa forma você também está equivocado, os Keylogger (tipo de vírus instalado pelo uso de programas ilegais ou em PCs para roubarem senhas) não importa se o cara tem as duas senhas, se ele utilizar o PC que está infectado sua conta será hackeada, e quando for recuperá-la usará a do site, que também poderá ser hackeado. A melhor coisa a fazer é evitar usar tais programas ou tentar procurá-los, atualizar o Windos e seu navegador sempre e manter um firewall na ativa e outros programas de prevenção. Como diz o ditado melhor prevenir do que remediar.

Permissões de Postagem