Curtir Curtir:  0
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 195

Tópico: Desert Dungeon

Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw...sem kerer pedir spoil...keria saber como pegar a chave do npc q parece um necro...tah eu e + um truta meu no desert faz 3 dia...keremos desvendar td

Soh o q tem q flar primeiro...
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por soulokko; 31-05-2008 às 14:23.
    :sprite10: gogo 70/70:sprite10:

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... ja faz algum tempo que parei de explorar o deserto, nem existia essa sessão aki.

Enfim ao cara que disse desistir, por favor naum pare juntos iremos conseguir !!!!

-------------------------------- // -----------------------------------------------

Quanto ao tópico de 126 paginas la, eu participava e o cara era de meu mundo Low Soul que afirmava veemente ter conseguido realizar a quest, naum sei se o girafales conheceu ele eu sempre conversava com ele.

Quanto ao martelo gigante ele dizia que era para alargar os small holes."You see a small hole, its too narrow to climb out" algo assim a descrição deles. Ele postou uma ss dele "dentro" de um desses holes q diz ter sido se naum me engano naquela parte que precisa alguem te ropar onde fica a placa e tem um monte de fogo.

Tenho alguma teorias e duvidas.

Sobre tirar a grade dos dragons axo q nunca consegui ao menos nunca fui la para ver se deu certo, enfim mtos disseram conseguir, e não duvido, apenas curiosidade.

No deserto <<< perto da triangle tower tem uma cave "inutil" se naum me engano tem uns bugs e scorpion la dentro.

Triangle tower uma alavanca que tem ligação direta com ela fica no deserto e ela fica beeem colada ao mesmo.

Pode ser meio viajem mais se naum me engano na cave de fire devils tem uns dwarfs no primeiro andar, no zelda (sim zelda) tinha axo q as lentes da verdade para ver paredes secretas e talz. Em kazz um livro fala da poção da super visão dos dwarfs.

A cave dos fire devils naum fica propriamente no deserto por isso acredito que triangle tower e outros lugares proximos podem ter relação.

Por enquanto axo q é só.
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hj eu tava explorando essa cave, quando procurando a saída, um cara me falo pa entrar num buraco, quando eu entrei, tava numa sala, com um cara morto e uma carta, e na carta dizia:

Seems I fell in this hole and can't get out anymore. Unfortunatly there is no friend near to pull me up with a rope. What have I done to deserve this? What?

OBS: Não da pa subir preciso de ajuda
    OBS²: Jogo em Xantera

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shadow @

na carta diz na 1 ª frase q ele entro nesse buraco e num sai nunca +.:eek:
    na segunta diz q num tem 1 amigo pra ajuda ele pra puxa e sai dakele buraco com 1 corda eh + - isso.
    to aprendendo inglês e num sei tantas palavras não :riso:.
    uma vez eu tb entrei nesse buraco e quase me ferrei lá dentro.
    só sai pq um carinha falo onde era a saida.:o

oq eu n entendo eh como os orki foram para lá e pra q.
    meu amigo disse q tem elf arcanist lá eh verdade ?
    vlw
    THIS IS SPARTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:riso:

18:16 Dimmy Kier [21]: >>>>>>>>>>I NEED GAYS FOR GUILD. ONLY GAYS.<<<<<<<<<(Lol?):confused:

20:08 Pirath Jualennoth [44]: QUAL TEU ML
    20:08 Sparta Em Menera [27]: 25
    20:09 Pirath Jualennoth [44]: POUCO BAIXO FAZ PEDRA
    20:09 Sparta Em Menera [27]: lol

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadowheartz Ver Post
    Seems I fell in this hole and can't get out anymore. Unfortunatly there is no friend near to pull me up with a rope. What have I done to deserve this? What?
    Eu cai nesse buraco e não pude sair nunca mais. Infelizmente não existe nenhum amigo perto para me puxar com uma corda. Oque eu fiz para acontecer isso comigo? O que?

Publicidade:

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ops eskeci de pôr a coisa...

OBS : Eu cai nakele buraco da desert quest n esse dai
    eu acho q esse buraco ta perto d uma plakinha q eu num sei q ta escrito (eu iskeci oq era )

só sei q a coisa n eh boa n :wscared::triste:
    THIS IS SPARTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:riso:

18:16 Dimmy Kier [21]: >>>>>>>>>>I NEED GAYS FOR GUILD. ONLY GAYS.<<<<<<<<<(Lol?):confused:

20:08 Pirath Jualennoth [44]: QUAL TEU ML
    20:08 Sparta Em Menera [27]: 25
    20:09 Pirath Jualennoth [44]: POUCO BAIXO FAZ PEDRA
    20:09 Sparta Em Menera [27]: lol

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

consegui sair do buraco, mas do outro lado eu morri, porque eh soh fogo, fogo e fogo, eu e meu amigo morremos tentando sair eu morri primeiro, depois ele encontrou uma saida, mas tava com pouca vida e morreu.
    essa cave eh muito misteriosa, tem vários lugares que voce desce pelo buraco e não pode mais subir, num desses eu encontrei um orc beserker, e morri denovo.
    Que azar

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta explorar com mais gente...ou qdo tiver mais level..pq tem certos lugares q saum perigosos msm por lah...

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Armaments, Chapter Two, Verses Nine to Twenty-One.

And the Lord spake, saying:
    "First shalt thou take out the Holy Pin. Then, shalt thou count to three, no more, no less. Three shall be the number thou shalt count, and the number of the counting shalt be three. Four shalt thou not count, nor either count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thou foe, who being naughty in my sight, shall snuff it." "
    Monty Phyton and the Holy Grail:
    http://youtube.com/watch?v=xOrgLj9lOwk&feature=related

Referência ao filme do Monthy Phyton, que conta a busca do rei Arthur pelo santo Graal. Monty Phyton é um grupo de comediantes.

O livro pode até ser referência ao coelho da cave do Lui(??) NPC de rook, que diz que há um demônio na cave, mas só há um coelho lá, o livro mostra as instruções para atirar a santa granada de mão da antioquia, arma que os cavaleiros da távola redonda usaram(no filme) para derrotar a terrível criatura, um coelho:
    http://youtube.com/watch?v=XcxKIJTb3Hg&feature=related

Então o livro é uma referência, e acho que não tem nada a ver com a quest, não se desviem do caminho por causa deste livro
    Citação Postado originalmente por em Balera...
    4:31 Halyf [15]: vc me mato 14:31 Druid Poka Coisa [18]: e dai?

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oiaa.......
    esses videos ai....tem mto a ver com a hist do tibia....
    procura o das 3 questions..
    ve se n parece a paradox...qdo vc erra e eh jogado em hellgate...
    rox hein !

Publicidade:

Permissões de Postagem