Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Lag Estranho

  1. #1
    Banido
    Registro
    27-06-2007
    Localização
    Cascavel
    Posts
    453
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Atenção Lag Estranho

    Desde quarta-feira, aqui em casa a internet estava com algums problemas (oscilações) e por isso o Tibia estava "injogável".

    Mas, ontem, ao entrar em outros 2 chars da minha conta, em outros 2 mundos (meu main joga em danera), o Tibia estava totalmente normal.
    Os outros computadores ligados nessa rede também apresentam o mesmo problema.

    Se é problema no Tibia, por que nenhum player de Danera está reclamando do problema?

    Se é problema na internet, por que outro server, que não Danera, e sim Chimera (que também é Full Server) e Dolera (vaziozinho, mas tudo bem), não têm lag ou freeze?

    Detalhe: outros jogadores da minha cidade, que jogam em Danera também reclamaram.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Gildão
    Registro
    28-09-2007
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    32
    Posts
    5.278
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    é um lag onde a tela toda trava e nada se mexe?

  3. #3
    Banido
    Registro
    27-06-2007
    Localização
    Cascavel
    Posts
    453
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    é um lag onde a tela toda trava e nada se mexe?
    Isso.
    Lagg + Freeze

    Tipo, começa devagar, mas depois ele trava a cada 5 segundos, depois 10, depois trava por 1 minuto e depois kicka....

  4. #4
    Avatar de Forskzin
    Registro
    10-05-2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    377
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    danera foi passado temporariamente para a alemanha, não seria por isso?
    Também jogo em danera e desde que o servidor foi passado pra Alemanha estou parado, sem caçar

  5. #5
    Banido
    Registro
    27-06-2007
    Localização
    Cascavel
    Posts
    453
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    -.-

    A Cip faz coisas que nem deus entende...
    Talvez ele até entenda, mas com certeza não aprova.

    Sendo assim, depois dessa cagada da CipFodme, o que eu posso fazer para conseguir jogar "um pouco melhor" no meu server, que, supostamente está num servidor alemão?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Havengar
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo - Mooca
    Idade
    46
    Posts
    19.500
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tópico explicativo a indicado no tópico fixo na parte superior da seção Tibia Suporte --->

    Tudo que precisa saber sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, etc, etc

    Dúvidas subsequentes, poste lá mesmo, Ok?!

    Abraço

    []'s


    .:: fEcHaDo ::.

    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/


    Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir


    Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar


    Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •