Desde quarta-feira, aqui em casa a internet estava com algums problemas (oscilações) e por isso o Tibia estava "injogável".
Mas, ontem, ao entrar em outros 2 chars da minha conta, em outros 2 mundos (meu main joga em danera), o Tibia estava totalmente normal.
Os outros computadores ligados nessa rede também apresentam o mesmo problema.
Se é problema no Tibia, por que nenhum player de Danera está reclamando do problema?
Se é problema na internet, por que outro server, que não Danera, e sim Chimera (que também é Full Server) e Dolera (vaziozinho, mas tudo bem), não têm lag ou freeze?
Detalhe: outros jogadores da minha cidade, que jogam em Danera também reclamaram.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







