Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 127

Tópico: PS2: Jogando o que atualmente?

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção PS2: Jogando o que atualmente?

Tópico pra saber o que o pessoal anda jogando, se quiserem dar dicas de jogos e avaliar os que estejem jogando também sintam-se a vontade.

Estou jogando Tomb Raider: Aniversary, não por o jogo ser bom mas por Tomb Raider ser um dos primeiros jogos 3D que eu joguei pra console. Matar a saudade.

O jogo em si é bom, é meio cansativo pra quem não está acostumado com o estilo "Tomb Raider" (principalmente por causa daquelas tentativas repetitivas chatas pra alcançar um lugar e etc). O jogo difere em muito da primeira versão os itens secretos, as fases, os "inimigos" são diferentes mas muitas partes clássicas são facilmente reconhecidas, assim como as apresentações, os mini-bosses e a história.

Vou ver se consigo o PES 2008 parece ser muito bom também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valkyrie Profile 2 : Silmeria.

Jogo muito bom , divertido e para passar o tempo logo.Porém meio longo.
    História para quem acompanhar as animações fantástica.
    Gráficos bons , sistema de batalha bom.

God of war 2

Axo que todo mundo ja jogou entao nem vo falar nada , um otimo jogo.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro companheiro e amigo Dragon Bur,

Atualmente tenho jogado 'Narutimate Shippuuden Accel 2', um jogo ótimo com uma jogabilidade super bem feita e gráficos em um estilo maravilhoso, para quem assiste e aprova o programa naruto é um ótimo game, aliás está em vários sites como o jogo mais "votado/ comentado". Zerei o jogo faz tempo, foram lindas 26 horas no modo rpg.

Também jogo God Of War II, pena que o jogo, com o tempo, se torna repetitivo. O protagonista não ganha super golpes nem coisas interessantes, os adversários são fracos demais e o personagem principal é muito chato. Fora isso é um bom jogo, mas enjoa rápido.

Eu estava jogando 'GTA San Andreas', e curti bastante, aliás o game tem cenas adultas que é algo que alegra os jogadores. Pena que o jogo não salva de maneira alguma, logo me limito a jogar 2 horas apenas por diversão, matar pessoas, roubar carros e lutar contra policiais, eu com socos e ele com arma de fogo, etc.

Atualmente estou jogando 'Narutimate Hero 3', e o jogo tem uma jogabilidade melhor que o 'Naruto Shippuuden Accel 2' na minha opinião, já que nesse último game tem coisas irritantes, como personagens suporte (não pode desabilitar isso) e não possui os personagens "Anbu Kakashi" e "Naruto Taijutsu", além do que arruinaram alguns personagens que eu gostava de jogar. Logo, 'Narutimate Hero 3' é uma ótima escolha, mas fazer o rpg dele é super chato.

Jogava 'DBZ Budokai Tenkaichi 3', mas eu não gostei do estilo de jogo, embora muita gente ache o máximo.

Abraços,
    Do seu amigo de sempre,
    Darkon

Não sei por que mas eu estava afim de fazer um post mais formal :0

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to jogando bully ultimamente, mas soh pra passar o tempo
    eu vou começar a jogar obscure 2 ( de novo ), nao acho o 1 pra compra, tenhu que fika jogando o 2 msm

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô jogando de novo meus jogos. Jogo um pouco de um, um pouco de outro... Acho que os últimos que joguei foram "Valkyrie Profile 2" e "Metal Gear Solid 3". Também jogo por fora "Dead or Alive 2: Hardcore" e "Naruto Shippuuden 2", que não são jogos de "zerar", e tô sempre jogando pra passar o tempo. Memory card quase sempre cheio.

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Winning Eleven e Winning Eleven.

Eterno WE.

Nunca o abandonarei.

Melhor jogo de PS2.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Untitle Ver Post
    Winning Eleven e Winning Eleven.

Eterno WE.

Nunca o abandonarei.

Melhor jogo de PS2.
    Verdade que esse jogo puxa 2mb do Memory Card?

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    + as carreiras

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDeh Ver Post
    + as carreiras
    Puts, parceiro. Broxante isso. Só pra quem é viciado em futebol, mesmo. Fifa Street 2 é legalzão e ocupa menos de 500kb. Por que esse ocupa tanto?

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Esse jogo ta ocupando 4mb do meu memory-card kakaksaksaksaksaks.

Eu só jogo WE, principalmente Master-Liga.

Publicidade:

Permissões de Postagem