Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Qual dos moderadores vocês acham que mais se destacam aqui?

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    Havengar sem duvida alguma, ele até parece um robo moderando o forum Oo;
    Youkita afirma e diz ter provas de que o Havengar na verdade são quatro!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    Youkita afirma e diz ter provas de que o Havengar na verdade são quatro!
    Sou ocioso no trabalho sim... Não tenho culpa de ter tido a sorte de trabalhar num lugar onde não faço praticamente nada a manhã inteira e ainda sou bem remunerado para isso. Tudo bem que durmo 4 horas por dia e trabalho em outras coisas, que me exigem muito e a soma de tudo trabalho feito um louco, mas na empresa na parte da manhã é TibiaBR em full-time
    Invisto minha atenção e dedicação em algo que realmente gosto que é a nossa comunidade.
    Não me dedico tanto todos os dias pra alguma razão específica a não ser gostar muito da comunidade, de tibia e de todos vcs, do contrário não seria nem moderador, nem usuário e/ou muito menos amigo de vcs. :thumb:

Obrigado pelos elogios. Pra mim todos moderadores se destacam cada um a sua maneira.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    tibiabr news...

@leo. pq será que acho que vc eh o estoy aki! user banido?

que assinatura infeliz em? bota a mao na cabeça e leia seus topicos, cada um contribui menos pro tibiabr.. muitos flooders, e nem se quer te alertei.
    Obs.: Poste na seçao correta
    eu nao sabia onde posta isso e minha assinatura ta igual ao que eu penso. Esse topico foi bem pensado e nenhum falo que vc era um dos melhores =P

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth The Swordman
    eu nao sabia onde posta isso e minha assinatura ta igual ao que eu penso. Esse topico foi bem pensado e nenhum falo que vc era um dos melhores =P
    cada um pensa oq quer,mas se vc fala oq pensa,saiba q havera consequencias,...

como disseram,o havengar eh quem mais aparece aki,achu q naum tem ninguem q naum conheça ele,qq seçao q eu vo eu sempre vejo um topico fechado por ele,realmente,deve ter 4 dele,...

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Havengar com certeza.

Publicidade:

Usuário Nº: 144

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu disse que eu era o melhor? Melhor moderador na minha opiniao eh o Havengar, porem, faço meu trabalho direito
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual dos moderadores você acha mais útil?
    pra fala a verdade, todos sao uteis, ate as pessoas q sao do forum, pq aki todo mundo ajuda todo mundo, mas eu axo q os mais uteis sao o Havengar e o Anderslash, pq eles taum quase sempre on, e saum gente fina!!! o outros tbm, soh tem um ai q eu n gosto, pq me deu um avizo =/ (dos 5 bagulhim q n me lembro o nome, q quando c tem 5 leva ban por 15 dias), mas todos sao legais!!!

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh eu gosto do havengar do ex sub modera mago pack, ele era da seçao de ot mas acabou e ele pediu pra sair o dragon dark tb ajudava bastante, o sports eu naum gostova mto dele naum pq ele ficava fexando os topics de ot mas agora q estou olhando as outras seções do forum tow vendo q ele tb eh bom moderador o suteba tb eh gente boa,, os tutoriais de ss dele sao otimos, mas eh issu ai cada um eh bom em uma coisa :riso:

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Sou ocioso no trabalho sim... Não tenho culpa de ter tido a sorte de trabalhar num lugar onde não faço praticamente nada a manhã inteira e ainda sou bem remunerado para isso. Tudo bem que durmo 4 horas por dia e trabalho em outras coisas, que me exigem muito e a soma de tudo trabalho feito um louco, mas na empresa na parte da manhã é TibiaBR em full-time
    Invisto minha atenção e dedicação em algo que realmente gosto que é a nossa comunidade.
    Não me dedico tanto todos os dias pra alguma razão específica a não ser gostar muito da comunidade, de tibia e de todos vcs, do contrário não seria nem moderador, nem usuário e/ou muito menos amigo de vcs. :thumb:

Obrigado pelos elogios. Pra mim todos moderadores se destacam cada um a sua maneira.

Abraço

[]'s
    olhem este post...
    agora reparem...
    pensem....
    pense novamente.....
    agora veja se o Havengar não é um ciborgue ?

1°Observação: Quase nenhum erro ortografico, e para falar a verdade, eu não achei nenhum erro ortografico

2°Observação: nenhuma abreviatura

3°Observação: Estamos na internet e o kra não tem erro ortograficos e nem abreviaturas??!

4°Observação: Reparem tb q ele foi programado para sempre falar " Abraço " e "[]'s" nos finais de seus posts
    5°Observação: Quando ele fecha os posts revividos ele sempre, mas SEMPRE mesmo coloca " Tópico revivido " ........ ahn... sim, ele coloca tb no final do post um " .:: fEcHaDo ::. "

6°Observação: Ele sempre entra em um certo horario, se não me engrano as 6 da manha

7°Observação: Ele tem um braço mais largo do q a porta do meu quarto, e se não me engano ele é casado...... e desde quando homem casado tem musculos? em vez de apenas banha!? :wscared:

Conlusão: Ele é um ciborgue reprogamado diaramente :shrug03:

PS: Sim, a 7° obervação foi uma brincadeira

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara mais presente e mais mais q eu acho sao: Suteba Dark Hell , sports e havengar!!!!!PARABEINS A TODOS!!!!!1 :riso:

Publicidade:

O único usuário nº 2223

Permissões de Postagem