Qual dos moderadores você acha mais útil?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual dos moderadores você acha mais útil?
Última edição por Sephiroth The Swordman; 04-02-2005 às 23:24.
Todos são uteis, sem eles esse fórum seria ruim, agora me desculpe, você veio aqui pra floodar?
Já criou um tópico perguntando o que gosta de beber -.-
Cara, antes de sair postando, primeiro pensa em algo interessante, depois que pensou clique no botão procurar...
Flw's» :rolleyes: :xyxnervou
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
cara. vc sabe ser chato eim. se nao ker responder nao responda pow -.-Postado originalmente por Andarkness
voltando ao assunto eu axo q o modera mais util eh o havengar pq ele eh 10 =D
paga pau plx??
♪ in flames
http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF
It's in my hands, the sky is so bright
It's burning, it's for me to decide
We're flames and we will reach heaven tonight

eu axo q os unico q nao sao chatos sao o ander e o havengar...
mas tipo
opniao minha

Postado originalmente por Leo.
Concordo com você![]()
Para vc desde quando ser verdadeiro eh ser chato?Postado originalmente por Hoyt
Eu concordo com o Andarkness (são paulino) !
E moderador tem o Sindel II quer dizer..am... Youko Klaus, ele eh legal, mesmo tendo avatar do happy friends...!
Tem o Havengar que trabalha muito, fecha o que precisa, muda o que precisa e tudo isso sem reclamar!
E todos são bons e trabalham pro bem do forum ( olha aqui eu quero - 1 ponto de alerta de cada modera hein)!
Última edição por Padaraco; 04-02-2005 às 23:54.
tibiabr news...
@leo. pq será que acho que vc eh o estoy aki! user banido?
que assinatura infeliz em? bota a mao na cabeça e leia seus topicos, cada um contribui menos pro tibiabr.. muitos flooders, e nem se quer te alertei.Dedicando minha vida para dizer que o Moderador Sports é o Moderador mais Power Abuser do site.
Por favor, mude!
Obs.: Poste na seçao correta
Última edição por Sports; 05-02-2005 às 00:32.
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

acho que a maioria trabalha bem mas algums gostam de aparecer nao é amiguinho?Postado originalmente por Sports
eu nao sabia onde posta isso e minha assinatura ta igual ao que eu penso. Esse topico foi bem pensado e nenhum falo que vc era um dos melhores =PPostado originalmente por Sports
pra fala a verdade, todos sao uteis, ate as pessoas q sao do forum, pq aki todo mundo ajuda todo mundo, mas eu axo q os mais uteis sao o Havengar e o Anderslash, pq eles taum quase sempre on, e saum gente fina!!! o outros tbm, soh tem um ai q eu n gosto, pq me deu um avizo =/ (dos 5 bagulhim q n me lembro o nome, q quando c tem 5 leva ban por 15 dias), mas todos sao legais!!!Postado originalmente por Sephiroth The Swordman