Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Como os pallys podem andar mais rapido enquanto caçam (com as setas)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de JubaTasso
    Registro
    19-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Po...eu sou paladino ha 27 dias só , não sei muitas estratégias e talz. Apesar de ter pego level 50 com meu pally nesse tempo, a dica que eu dou é não ter medo de encarar bixos fortes. Não se limite só aqueles hunts que os knights fazem do level 25 ao 70....Paladino no level 30 já pode caçar como um Knight no level 70-80..
    Minha dica então é: Não tenha medo, pegue caves arriscadas com bastante Xp alta.... um paladino que usa seu ataque com sabedoria vai longe em pouco tempo
    é msm, um kina lvl 25, skills 65/65 guenta UM cyc mas caçar cyc pra ele num rola mas pra gente q tem o poder da distância podemos caçar cycs, mas eu aconselho para uma hunt com mais xp e mais lucro sempre os bixos q dropem spear, arrow, bolt, hunting spear, ettc, etc, etc..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JubaTasso Ver Post
    é msm, um kina lvl 25, skills 65/65 guenta UM cyc mas caçar cyc pra ele num rola mas pra gente q tem o poder da distância podemos caçar cycs, mas eu aconselho para uma hunt com mais xp e mais lucro sempre os bixos q dropem spear, arrow, bolt, hunting spear, ettc, etc, etc..
    Tipo...eu nunca precisei fazer isso.
    Porque se você pega level rapido em bixo que dê boa Xp e não drope essas paradas aí, você nem vai precisar usar tanta spear pra passar cada level. Sendo que se você caçar os bixos certos 100% das Hunts dão lucro catando apenas Gps.
    Mas claro...se a pessoa for daquela bem mão de vacas, e tal......é legalzin caça esses bixos que dropem esses itens...Mas aí já acho que a Xp não vale tanto a pena...
    Caçei soldier do level 11 ao 20 e poucos, e consegui bastante bolts...porém é meio chatin de vender...ninguém quase usa....catei umas 1000 e estão paradas até hoje no depot ...Talvez eu gaste elas numa hunt GS por aí

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava aqui lembrando de uma coisa

Acho isso bem básico, mesmo assim, vou citar aqui.

Uma dica para atacar as criatura, é deixar o battle aberto, e ao aparecer no battle você clica em cima para atacar direto nele, assim, o bixano não precisa nem está na sua area de visão.

Acho isso bem básico, mais um dia eu caçando wyvern lá no level 45, um amigo meu veio para caçar junto, e me perguntou como eu conseguia caçar sem mesmo o wyvern sair da caverna.

Então acho que talvez algumas pessoa não saibam que não precisa ficar procurando a criatura com o mouser, bastar clickar no battle.

Banido Avatar de JubaTasso
    Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa de caçar bixo q dopam spear da lucro e tb da mais xp pq vc num precisa fikar saindo da hunt pra pegar +
    (só pra complerar o otro post)

Permissões de Postagem