Citação Postado originalmente por JubaTasso Ver Post
foi exatamente u q eu disse no 1º post, q eu tava mostrando um q descobri NUM POST DA CAISSA E UMA IDÉIA DO SASSO, e q eu keria fazer um tópico com essas dicas ok?

isso, pra fugir o melhor jeito eh clikando no ponto mais longe da tela ou do mapa, mas o lance das setas é pra qndo vc está caçando e no clique ele num atira andando, so faz isso nas setas, entendi uq vc kis dizer, isso é ´so pra n confundir a cabeça dos otros q pode vir a ler ok?

PS: storm ofbalera será q vc pode me ajudar com esse meu post das dikas? eu gostaria muito se vc ajudasse mandando dikas!
Po...eu sou paladino ha 27 dias só , não sei muitas estratégias e talz. Apesar de ter pego level 50 com meu pally nesse tempo, a dica que eu dou é não ter medo de encarar bixos fortes. Não se limite só aqueles hunts que os knights fazem do level 25 ao 70....Paladino no level 30 já pode caçar como um Knight no level 70-80..
Minha dica então é: Não tenha medo, pegue caves arriscadas com bastante Xp alta.... um paladino que usa seu ataque com sabedoria vai longe em pouco tempo