Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Como os pallys podem andar mais rapido enquanto caçam (com as setas)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cahe Stone'heart Ver Post
    Parabens! Esses topicos sao otimos para iniciantes, afinal nos forums nao tem somente jogadores experientes.
    Bom, a minha dica pode ser meio inutil, mas pelo menos vai constar nesse topico... xD

Uma delas e a tao conhecida "ambient light". Da pra acreditar que ainda existe gente usando Tibia luz, tendo uma opcao tao simples como essa? Bom, para ativar/controlar a luminosidade do seu tibia, clique em "options", "graphics" e depois em "advanced options". Mova a barra de luminosidade ao maximo e pronto! Nao precisa usar bot e nem ter o utevo lux ocupando espaco em suas hotkeys! Ah, ajuda se seu monitor for de LCD...

Erros gramaticais - Bom, a cedilha e os acentos nao costumam faltar em meus textos, mas esse teclado que estou usando e americano, e nao tem nada disso... -.-

Essa passou despercebido nas dicas e atalhos :wscared:

Vou adicionar ela a Enciclopédia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de JubaTasso
    Registro
    19-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caissa jah q vc tah passando aki uq vc achou da minha iniciativa, sei q vc jah tem um topico parecido mas achei q ele estava mto escondido uq dificultava players menos experientes de encontralos, tendeu?

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JubaTasso Ver Post
    Caissa jah q vc tah passando aki uq vc achou da minha iniciativa, sei q vc jah tem um topico parecido mas achei q ele estava mto escondido uq dificultava players menos experientes de encontralos, tendeu?
    A idéia é muito boa

Como deu de notar, surgiu até uma idéia que dexei passar sem querer, é uma forma de mostrar bem as dicas, e até surgir idéias novas, ou dicas novas.

Quando fiz o post da dicas e hotkey, eu mesma aprendi algumas coisas novas.

Como diz um ditado

"Ninguém é tão inteligente que não possa aprender algo e ninguém é tão burro que não possa ensinar algo".

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é msm, eu q sou tão burro ateh to conseguindo ensinar essa dika pa alguns auhsuahsauhs xP

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ja foi postado em aglum lugar aqui

Mais sempre vale lembrar =]

Publicidade:

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei
    Isso tanto é verdade que quando aparcem as duas barrinhas embaixo mostra que tem como testar
    E testando voce ve que a diferença é muito grande
    Vlw ae Galera
    ^^
    Ps:
    Que mole To lvl 45 na assinatura diz que to 44 que doido
    xP
    Última edição por ChuckLisboa; 31-03-2008 às 19:58.
    Cara esperto esse /\ Nao?

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica:

Quando algum bixo tiver quase grudando em você, você pode clicar com o MOUSE na parte mais longe da sua tela do Tibia, ou clicar em algum lugar no mapa no sentido da fulga.
    Quando você usa o mouse, o Tibia entende sua informação como apenas 1 comando do mouse, diferente dos vários 'clicks' das setas por sqm.
    Como é um único comando(uma única informação), o char vai andar bem mais rápido e conseguir escapar mais rápido do que andar com as setas.
    Tem vezes caço até com o mouse, clicando no mapa, sempre 2-3 sqm a frente e dando a pausa para tacar a spear.

É uma dia boa contra monstros mais rápidos!
    Última edição por Storm ofbalera; 31-03-2008 às 19:51.

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Isso ja foi postado em aglum lugar aqui

Mais sempre vale lembrar =]
    foi exatamente u q eu disse no 1º post, q eu tava mostrando um q descobri NUM POST DA CAISSA E UMA IDÉIA DO SASSO, e q eu keria fazer um tópico com essas dicas ok?

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Dica:

Quando algum bixo tiver quase grudando em você, você pode clicar com o MOUSE na parte mais longe da sua tela do Tibia, ou clicar em algum lugar no mapa no sentido da fulga.
    Quando você usa o mouse, o Tibia entende sua informação como apenas 1 comando do mouse, diferente dos vários 'clicks' das setas por sqm.
    Como é um único comando(uma única informação), o char vai andar bem mais rápido e conseguir escapar mais rápido do que andar com as setas.
    Tem vezes caço até com o mouse, clicando no mapa, sempre 2-3 sqm a frente e dando a pausa para tacar a spear.

É uma dia boa contra monstros mais rápidos!

isso, pra fugir o melhor jeito eh clikando no ponto mais longe da tela ou do mapa, mas o lance das setas é pra qndo vc está caçando e no clique ele num atira andando, so faz isso nas setas, entendi uq vc kis dizer, isso é ´so pra n confundir a cabeça dos otros q pode vir a ler ok?

PS: storm ofbalera será q vc pode me ajudar com esse meu post das dikas? eu gostaria muito se vc ajudasse mandando dikas!
    Última edição por JubaTasso; 31-03-2008 às 20:12. Razão: erro

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JubaTasso Ver Post
    foi exatamente u q eu disse no 1º post, q eu tava mostrando um q descobri NUM POST DA CAISSA E UMA IDÉIA DO SASSO, e q eu keria fazer um tópico com essas dicas ok?

isso, pra fugir o melhor jeito eh clikando no ponto mais longe da tela ou do mapa, mas o lance das setas é pra qndo vc está caçando e no clique ele num atira andando, so faz isso nas setas, entendi uq vc kis dizer, isso é ´so pra n confundir a cabeça dos otros q pode vir a ler ok?

PS: storm ofbalera será q vc pode me ajudar com esse meu post das dikas? eu gostaria muito se vc ajudasse mandando dikas!
    Po...eu sou paladino ha 27 dias só , não sei muitas estratégias e talz. Apesar de ter pego level 50 com meu pally nesse tempo, a dica que eu dou é não ter medo de encarar bixos fortes. Não se limite só aqueles hunts que os knights fazem do level 25 ao 70....Paladino no level 30 já pode caçar como um Knight no level 70-80..
    Minha dica então é: Não tenha medo, pegue caves arriscadas com bastante Xp alta.... um paladino que usa seu ataque com sabedoria vai longe em pouco tempo

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Po...eu sou paladino ha 27 dias só , não sei muitas estratégias e talz. Apesar de ter pego level 50 com meu pally nesse tempo, a dica que eu dou é não ter medo de encarar bixos fortes. Não se limite só aqueles hunts que os knights fazem do level 25 ao 70....Paladino no level 30 já pode caçar como um Knight no level 70-80..
    Minha dica então é: Não tenha medo, pegue caves arriscadas com bastante Xp alta.... um paladino que usa seu ataque com sabedoria vai longe em pouco tempo
    é msm, um kina lvl 25, skills 65/65 guenta UM cyc mas caçar cyc pra ele num rola mas pra gente q tem o poder da distância podemos caçar cycs, mas eu aconselho para uma hunt com mais xp e mais lucro sempre os bixos q dropem spear, arrow, bolt, hunting spear, ettc, etc, etc..

Publicidade:

Permissões de Postagem