Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sem som.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sem som.

alguem pode ajudar?

De ontem para hoje o som simiu, ja verifiquei todos os cabos e ja vi o volume do sistema, e nao tem nada de errado.

---

e mais uam coisa, tava olhando as inicializações automaticas, alguem sabe pra que serve estes dlls?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá algum erro quando você tenta rodar algo com som? Tipo uma música?
    Tenta reinstalar o Directx 9c.

E sobre os DLLs, é dificil dizer pra que serve só vendo os nomes, tem que saber o diretório Mais elas possuem pelo menos nomes que me lembrar arquivos do próprio sistema operacional, mais no caso, teria que pesquisar sobre elas para ter certeza.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Dá algum erro quando você tenta rodar algo com som? Tipo uma música?
    Tenta reinstalar o Directx 9c.

E sobre os DLLs, é dificil dizer pra que serve só vendo os nomes, tem que saber o diretório Mais elas possuem pelo menos nomes que me lembrar arquivos do próprio sistema operacional, mais no caso, teria que pesquisar sobre elas para ter certeza.
    não da nenhum erro ou som.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wga não me é estranho... tem algo a ver com som... ainda mais com Logon...

Sei lá, a única coisa que eu posso te falar que tem algo de estranho nesses arquivos...

Tenta reinstalar a caixa de som, se veio um CD, verifica os arquivos de drivers... www.driverguide.com

Boa sorte

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tento reinstalar o Directx 9c?

Citação Postado originalmente por Luketz Ver Post
    Wga não me é estranho... tem algo a ver com som... ainda mais com Logon...
    WGA = Windows Genuine Advantage, é o que verifica se seu windows é original ou pirata.

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tento reinstalar o Directx 9c?

WGA = Windows Genuine Advantage, é o que verifica se seu windows é original ou pirata.
    sim, e continua sem audio =/

---

aproveitando o topico, qual é o link para fazer scan on-line com o kaspersky, e este scan pode geral algum conflito como o anti-virus atual?
    Última edição por Rook Findauros; 31-03-2008 às 20:31.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    sim, e continua sem audio =/

---

aproveitando o topico, qual é o link para fazer scan on-line com o kaspersky, e este scan pode geral algum conflito como o anti-virus atual?
    Qual a marca da sua placa de som?

E não tem como dar conflito não, o que pode acontecer é seu anti-vírus começar a escanear os mesmos arquivos que o online scanner tiver escaniando, dai o tempo para acabar a verificação pode até triplicar. Dai é só desativar a proteção em tempo real temporariamente do anti-vírus que tá instalado no seu pc antes de começar o scan online.
    E é aqui: http://www.kaspersky.com/virusscanner

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a marca da sua placa de som?

E não tem como dar conflito não, o que pode acontecer é seu anti-vírus começar a escanear os mesmos arquivos que o online scanner tiver escaniando, dai o tempo para acabar a verificação pode até triplicar. Dai é só desativar a proteção em tempo real temporariamente do anti-vírus que tá instalado no seu pc antes de começar o scan online.
    E é aqui: http://www.kaspersky.com/virusscanner
    Não lembro, ai fui em painel de controles, ajustes de som, e fui em hardware, acho que é este: C-Media CM6501 Like Sound Device.

---------------------

deram 2 arquivos enfectados, como faz para apagar pelo kaspersky, ou tera que ser manualmente?

Última edição por Rook Findauros; 01-04-2008 às 17:37.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Não lembro, ai fui em painel de controles, ajustes de som, e fui em hardware, acho que é este: C-Media CM6501 Like Sound Device.

---------------------

deram 2 arquivos enfectados, como faz para apagar pelo kaspersky, ou tera que ser manualmente?

Não sei se da pra apagar pelo Kaspersky, nunca usei o scan online dele.
    Mas, salve o diretório de cada malware, e apague os manualmente, se não conseguir por eles estarem em uso use o Killbox ou o unlocker. (Killbox mais recomendavel).
    ---

Se esse for mesmo a marca da sua placa de som, aqui tá o driver dela, verifique se é esse mesmo e o instale: http://drivers.softpedia.com/get/SOU...2-2-4219.shtml

Para ver se é esse mesmo, Clique com o botão direito no Meu Computador -> Propriedades; Na tela que abrir vai em Hardware -> Gerenciador de Dispositivos; Expanda a aba Controladores de Som, Video e Jogo.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se da pra apagar pelo Kaspersky, nunca usei o scan online dele.
    Mas, salve o diretório de cada malware, e apague os manualmente, se não conseguir por eles estarem em uso use o Killbox ou o unlocker. (Killbox mais recomendavel).
    ---

Se esse for mesmo a marca da sua placa de som, aqui tá o driver dela, verifique se é esse mesmo e o instale: http://drivers.softpedia.com/get/SOU...2-2-4219.shtml

Para ver se é esse mesmo, Clique com o botão direito no Meu Computador -> Propriedades; Na tela que abrir vai em Hardware -> Gerenciador de Dispositivos; Expanda a aba Controladores de Som, Video e Jogo.
    instalei, e continua sem audio.

argh, não é nada e continua sem audio, teria eu que abrir o HD e ver se ta tudo certo?

E estes virus acho que são falso positivo, ja que são dos installers do WoW, e nem o meu anti-virus, nem dos meus amigos, nem o virustotal detectou algo.

Publicidade:

Última edição por Rook Findauros; 01-04-2008 às 19:33.

Permissões de Postagem