eu axo que n teve motivo..ja fui nesse world realmente so tem power abuser, isso foi inveja sem +.tadinha dela :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu axo que n teve motivo..ja fui nesse world realmente so tem power abuser, isso foi inveja sem +.tadinha dela :triste:
13:35 Digow Lord [65]: eae 13:36 Max Flamer [31]: UM PK ME ATACOU!!!! 13:36 Digow Lord [65]: nome?? 13:36 Max Flamer [31]: ERA UM COM UMA CAPA TODO VERDE ERA POACE ALGUMA COISA ASSIM :yelrotflm compra account eh foda
esse povo que mato deve ser tudo nerd invejoso, e o povo fica rindo pq ela choro, chorar é normal vc tem algo contra?:confused:
13:35 Digow Lord [65]: eae 13:36 Max Flamer [31]: UM PK ME ATACOU!!!! 13:36 Digow Lord [65]: nome?? 13:36 Max Flamer [31]: ERA UM COM UMA CAPA TODO VERDE ERA POACE ALGUMA COISA ASSIM :yelrotflm compra account eh foda

Não gosta disso tbm não gosto mas se vc quer joga tibia primeira coisa que vc precisa é ter moral pra não acontece essa merda, se a mina fosse inteligente os kra iam paga por isso e ter medo de fz essas merda, pega top 1 mage pra não ter moral é fodaaaaaaaaaaaaaaa
o maior ato de nerdisse foi a menina chorar.. isso eh o extremo, ela deveria curtir um pouco mais a rl life.
ps: uploads.tibiabr n ta funcionando
e você deveria primeiro descubrir o que significa "rl" pra depois sair usando ;D
ao contrario do que você pensa, RL não significa apenas real, e sim a expreção "real life". Nerd quer fala e ainda fala bestera.
Concordo em genero, número e grau.
@topic:
Da maneira como erraram runas, concerteza demorariam para matar, aposto como você é sharer, alguem quase 150 não erraria tantas runas como você errou.
Comprou seu char por quanto?
Torci tanto pro demon que você estava lurando matar você.. :triste:

Ah ta certo , td mundo vai dizer ai que nunca teve 1 atk de stress ou xorou por tibia? certo , eu sou preto e minah mae eh virgem.
È nerdisse se desisperar por perder 1 semana ou mais de trabalho duro? eu extravaso gritando PQP , e a mina pode xorar pq nao? sem contar que tu n sabe como foi o resto do dia dela , pra chegar em casa e morrer pra 1 bando de otario que n tem mais oq fazer? vai la matar o melhor aluno da sala pq ele top vai :]
Uma coisa que sempre comento aqui , power abuser é ridiculo , n consegue jogar em paz nao? E depois posta vidio aqui tentando dar 1 de bomzao e so se fode. Vide: Viana e Neo.
Vo ver o vidio agora.....mas pelo amor de deus quando tibia era dificil de jogar (sem hks) nao tinha nego de 12-13 anos jogando....era mais a galera mais velha ai n rolava essas putarias.....agora qlql ml de 12 anos com 1 braço so consegue jogar e upar. Naquela epoca 2-3 battles e nego ja tava pagando hunted , ninguem matava o outro por ser o "top" , agora nego caça 2 meses etem grana pra war 10 meses...por isso war nao acaba e nego nao respeita.
Boa sorte aos espetinhos e no fim vcs vaum acabar hunteds e ela lvl 200(nao eh praga nao , eh vdd mesmo :>)
Abraço, Max
I hope u burn in hell
tomara q vcs sejam hackiados e percam o xar pra n fazer isso com uma girl dnovu =D
cya
video@
ainda bem q ela c mato... assim o frag n fiko pra essis troxa ai![]()