o que q é o ts que ela tava chorand?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o que q é o ts que ela tava chorand?

chora
hahaha cresce depois joga

kra, tem gente q joga tibia por diversão, custam conseguir lvl e tals, pra vir um monte de nerd de 10 anos de idade e mata a pessoa. Larga de ser nerd coitada dela, n é pq é mulher eu teria raiva deles do mesmo jeito, ahhh se eu fosse rl de algum desses pnc. Sei q tem um da guild deles q é mó nerdzim na rl, e mora no RS mora na msm rua de 1 amigo meu. nerds nerds nerds e nerds.
Simplesmente ridiculo --'
nao to defendendo pq era uma mina. eh pq eh coisa NOOB INVEJOSO, que ja taem seu lvl 100+ e vai mata os otro TOP invez de vive sua vida e hunt de 8 horas por dia pra pega 1 maldito lvl. ISSO EH NERD !
Chorar, nao tem nada a ver quando vc eh uma pessoa dedicada ao seu char, e joga por DIVERSAO !
esses mlk sao ridiculos :\
e ainda posta aqui achando que eh bonito :S
23:56 Hunting Rogue [51]: oi tyie
23:56 Hunting Rogue [51]: gz lvl
23:56 Tyie [82]: GZ LVL?
23:56 Tyie [82]: EU PERDI 2 LVL
23:56 Raider'Flyer [35]: TibiaBR.com !
~* Raider'Flyer
eu axo que n teve motivo..ja fui nesse world realmente so tem power abuser, isso foi inveja sem +.tadinha dela :triste:
13:35 Digow Lord [65]: eae 13:36 Max Flamer [31]: UM PK ME ATACOU!!!! 13:36 Digow Lord [65]: nome?? 13:36 Max Flamer [31]: ERA UM COM UMA CAPA TODO VERDE ERA POACE ALGUMA COISA ASSIM :yelrotflm compra account eh foda
esse povo que mato deve ser tudo nerd invejoso, e o povo fica rindo pq ela choro, chorar é normal vc tem algo contra?:confused:
13:35 Digow Lord [65]: eae 13:36 Max Flamer [31]: UM PK ME ATACOU!!!! 13:36 Digow Lord [65]: nome?? 13:36 Max Flamer [31]: ERA UM COM UMA CAPA TODO VERDE ERA POACE ALGUMA COISA ASSIM :yelrotflm compra account eh foda
o maior ato de nerdisse foi a menina chorar.. isso eh o extremo, ela deveria curtir um pouco mais a rl life.
ps: uploads.tibiabr n ta funcionando