Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sobre Soul Points

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Sobre Soul Points

O TibiaBR (site) diz isto:
    O que são pontos de alma e como recuperá-los?

Soul Points são necessários, em conjunto com a mana, pra usar magias de runa. O número máximo de soul points é 100 para personagens normais e 200 para personagens com promoção (Elite Knight, Master Sorcerer, Royal Paladin e Elder Druid). Se você ganha experiência que se igualam pelo menos ao level do seu char matando um monstro, você obtém soul points por certo tempo. Por exemplo, se você é level 10, você tem que matar um monstro que dê pelo menos 10 pontos de experiência, como por exemplo uma snake, se você mata-la sozinho. Desta morte em diante, seus soul points vão ser regenerados por 4 minutos. Personagens normais vão regenerar 1 ponto a cada 2 minutos, enquanto os promovidos 1 a cada 15 segundos. Os personagens também obtém um soul point a cada 15 minutos dormindo em uma cama.
    Fiz a pesquisa aqui no forúm, olhei as perguntas mais frequentes mas não tiraram minha dúvida.
    Exemplo:
    Eu tenho lvl 15 mato um Wolf (18 exp) e meus soul points vão recuperar por 4 minutos correto?
    Se eu matar 3 Wolfs consecutivamente meus soul points vão se recuperar por 12 minutos ou apenas 4 minutos?

Agradeço desde agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que recuperem durante 12 minutos, mas não sei com certeza.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou garantir com toda a certeza do mundo, mas tenho plena convicção de que mesmo que tu mate 20 lobos, tu vai recuperar soul por 4 minutos e passados eles, tu vai ter que matar outro e assim por diante. Basicamente acho que ele recupera por 4 minutos contando a partir do último bicho que dê a exp igual ou maior ao teu level que tu tenha matado.

Porque senão imagina só, eu ia pegar minha druida, passar meia hora caçando e os soul points iam ficar enchendo por horas e horas sem matar nada (imagina só, 100 mamutes = 400 mins). Não pode ser acumulativo isso.

Leo
    Senior tutor desde 10/02/2008.

http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
    Their promises are honored,
    In a mind controlled state
    The absence of reality, reason and logic
    Prove the failure of faith

(Dimmu Borgir)

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que está certa sua teoria, mas talvez não :S Restam dúvidas.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Exato. Como o Evil Leo disse. Mesmo que você mate um monstro muito maior do que o seu level ou mate vários em pouco tempo, sua estamina vai parar de subir se você ficar mais do que 4 minutos sem matar nada.

Dica para mages low level Free-Account: se querem runar, treinem com bichos como knights enquanto fazem as suas runas.

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que eh assim:

Você mata um wolf agora,4 minutos.Depois de 2 minutos você mata outro dai volta 4 minutos...e vai indo.

Banido
    Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo q eu saiba, soul points vao subir enquanto tua stamina continuar se mexendo depois de tu matar um monstro q da mais xp do q teu lvl, mas n sei nd relacionado a xp somada qnd tu mata muitos monstros ao mesmo tempo, tipo um lvl 40 matar um monte de wolf num tiro d gfb.

Entao tu pd matar trocentos wolfs seguidos, q seus soul points vai continuar subindo apenas 4 minutos apos vc matar o ultimo, e enquanto vc matava os trocentos.

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Evil Leo Ver Post
    Não vou garantir com toda a certeza do mundo, mas tenho plena convicção de que mesmo que tu mate 20 lobos, tu vai recuperar soul por 4 minutos e passados eles, tu vai ter que matar outro e assim por diante. Basicamente acho que ele recupera por 4 minutos contando a partir do último bicho que dê a exp igual ou maior ao teu level que tu tenha matado.
    Leo
    Exatamente, os 4 minutos começam a contar a partir do momento que para de atacar ou ser atacado por um bicho.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menma Ver Post
    Pelo q eu saiba, soul points vao subir enquanto tua stamina continuar se mexendo depois de tu matar um monstro q da mais xp do q teu lvl, mas n sei nd relacionado a xp somada qnd tu mata muitos monstros ao mesmo tempo, tipo um lvl 40 matar um monte de wolf num tiro d gfb.

Entao tu pd matar trocentos wolfs seguidos, q seus soul points vai continuar subindo apenas 4 minutos apos vc matar o ultimo, e enquanto vc matava os trocentos.
    @topic
    Vlw pela ajuda pessoal

Menma -
    Vc está errado nesta conclusão pois um char level 40 não ia recuperar soul points com wolfs, pois a experiência minima seria 40 (um rotworm).

Permissões de Postagem