Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Distance 100

Registro
    26-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q skill em pally eh mais facil de pegar do q em kina,mais msm assim eh dificil.
    Gratzz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spyro'Oz Ver Post
    Axo q skill em pally eh mais facil de pegar do q em kina...
    Sim. Eu estava upando shield 88 para 89 na mesma velocidade do distance 99 para 100. Entretanto, há algumas considerações a tecer:

a) Pally gasta para treinar, eu gastei mais de 80k somente em pedras;
    b) hit de pedrinha é mais forte que de knife/crowbar/sickle, então é duro achar bicho de treino que preste; um exemplo é Gargoyle, que é o monstro ideal de treino para knight, mas não serve para pally.

Sem levar em conta essas restrições, digamos que um pally treinando no mesmo tempo que um knight 95/95, pode pegar 105/95. É onde pretendo chegar algum dia (futuro distante).

[ ]'s

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Sim. Eu estava upando shield 88 para 89 na mesma velocidade do distance 99 para 100. Entretanto, há algumas considerações a tecer:

a) Pally gasta para treinar, eu gastei mais de 80k somente em pedras;
    b) hit de pedrinha é mais forte que de knife/crowbar/sickle, então é duro achar bicho de treino que preste; um exemplo é Gargoyle, que é o monstro ideal de treino para knight, mas não serve para pally.

Sem levar em conta essas restrições, digamos que um pally treinando no mesmo tempo que um knight 95/95, pode pegar 105/95. É onde pretendo chegar algum dia (futuro distante).

[ ]'s
    Você tem idéia de quantas stones gastou para chegar até seu Shield atual?
    E pelo que vejo, seus skills de Sword foi por falta de pedra, não? Quanto tempo treinando sem pedra também?? Queria saber muito, pra ter uma idéia do que vou gastar! :o

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofshivera Ver Post
    Você tem idéia de quantas stones gastou para chegar até seu Shield atual?
    E pelo que vejo, seus skills de Sword foi por falta de pedra, não? Quanto tempo treinando sem pedra também?? Queria saber muito, pra ter uma idéia do que vou gastar! :o
    Não há como eu saber quantas pedras gastei em todos meus treinos até hoje. Certamente foram mais de 10 bps (20.000 pedras).

Você consegue projetar quantas vai gastar no próprio treino. Use 100 pedras e conte o tempo de duração delas e o quanto upou de skill; daí é só fazer os cálculos, levando em conta que a cada skill demora aproximadamente 10% a mais de tempo do que no skill anterior.

Quanto ao meu skill de sword, parte realmente foi devido ao término de pedras quando faltava pouco tempo para sair do Tibia, e não compensava ir buscar mais, mas a maior parte do meu skill de sword é decorrente de eu ter upado praticamente como knight até lvl 35~40, caçando quase exclusivamente goblins (exatamente para upar shield e para catar pedras).

[ ]'s
    Última edição por wikle; 29-03-2008 às 18:34.

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char mto bom, parabens!

Gz skills 100

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz, skills muito bons mesmo, 100+ é motivo de orgulho. Admiro bastante seu char, posts, vídeos. Mesmo eu não gostando de pvp quem sabe um dia quando eu enjoar de pvp a gente não se trombe em Menera.
    Agora é só upar.

Alem do mais ter 2 lvl 100+, 1 mage lvl 70+, 1 rooker lvl 60+, mais 2 lvl 40+ na mesma acc tem que ter competencia.
    Última edição por Rethh; 29-03-2008 às 19:36.

Permissões de Postagem