Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: cromados no paint..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cromados no paint..

eu tava vendo a parte do forum sobre tutoriais ai axei sobre cromagem...axei meio dificil...tdo q nao se sabe eh neh ^^
    foi esse daki -> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=76472
    ai tentei saiu nisso!

minha 1° tentativa de cromagem ^^
    nao liguem mto para o background...fiko simples...pq fokei mto nessa cromagem...q achei mais dificil...mais como eh a 1° vo aprendendo sempre! :riso:

+++ qm viu o tutorial ateh q concegui seguir a ideia q o Deus quis passar...eu axo pelomenos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei por que mas eu gostei mesmo foi do sol =p
    a luminosidade dele fico bem lgl
    a cromagem tb fico legal principalmente nas legs
    na armor achei um poco estranha mas da um toque mais legal sim
    quem sabe tu vai se aperfeiloando nisso e vai ficando mais elgal =]

abraço

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O machado também merece uma cromagenzinha. 8D
    Btw, na minha opinião você aplicou muito bem o efeito de cromagem, eu acho bem difícil de fazer e você conseguiu um bom resultado. ;D
    <Ignorando o fundo>
    Nas legs e no helmet não tenho nada a acrescentar.
    Na armor eu achei que os 'triângulos' ficaram muito retos, quando poderiam ser mais curvos para valorizar o relevo da armadura.
    Mas é isso aí, como primeira experiência você está de parabéns.

s=D|--<
    q.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as legs/helmet estão muito boas, mas a armor ta estranha, poderia usar menos o efeito, e colocar amis curvas, como o marciotos disse
    Valar Morghulis

Registro
    15-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo o fundo não sendo de suma importância par você neste momento, prefiro dar minha opinião sobre ele. Mais precisamente, irei falar sobre o solo.
    É só uma dica: Quando for fazer as texturas do solo (acho eu que são os brushes de tom mais forte no chão), comece com um brush mais fino, desça mais um pouco, aplique um brush um pouco mais grande e assim sucessivamente; dá um efeito de profundidade interessante à sua imagem.
    A sombra projetada do homem no chão não deveria estar ali, pois o sol está batendo de trás dele, assim, a sombra deveria estar na sua frente.

Sobre a cromagem, para primeira tentativa está bem legal, a luz aplicada está bem feita, só faltou colocar um pouco mais de luz e sombra nos braços e nos boots.
    Falarei também sobre o rosto: está meio embaçado, talvez você poderia dar uma arrumada ali, deixando os traços um pouco mais visíveis.

Sobre a axe, o mesmo para a cromagem, ficou bem feita, com iluminação legal. Mas acho que você não precisaria fazer o contorno preto no sangue, daria uma visão mais "sangüínea", se é que você me entende.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo tenta faze uma proxima cromagem!
    v como fika agr ^^
    vlw as dicas
    FlVv

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legal para a primeira vez. Os únicos erros que eu percebi foi o quadril e o abdomen(não sei como escreve) muito finos, fora isso ta show.

Permissões de Postagem