Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Uma dúvida quanto ao backup

Registro
    05-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma dúvida quanto ao backup

Olá

todos os dias tem o ss e nós sabemos que a Cip faz o backup caso haja algum problema para poder resetar e voltar no ponto anterior ao problema

o que eu gostaria de saber é

será que a Cip deleta backups muito antigos?
    se sim,qual seria a frequência? backups de um mês atrás? de 2 em 2 meses? alguém saberia responder com qual frequência a Cip deleta caso delete mesmo?

servindo de um exemplo...será que a Cip ainda tem com ela salvo em algum lugar a primeira semana de Antica? ou será que eles já deletaram isso dos servidores deles?

caso eles não deletem também gostaria de saber por qual motivo de não deletar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não posso dizer com firmeza, mas no minimo eles não deletam 3 meses antes do ultimo SS, pois quando da TS (Test Server) fica nessa média de 3 a 4 meses a atrás o TS para evitar que recentes tutores entrem no TS... Mas creio eu que a cip não deleta, é muito mais esperto deixa lá, pois se tiver um bug grave que ocorreu em mês tal e depois antes de mês (provavelmente sem o bug) não tiver o back-up a cip teria que resolver na raça o que pode ser dificil e insdisponibilizar o jogos por um tempo (dependendo da gravidade)

Sobre a primeira semana de antica duvido muito, pois a cip nem imaginava que tibia iria se tornar famoso, então se ela guardar todos os back-ups, pode ter do tempo depois dela ser criada (ou seja, lá para 2000) =D

Bem, eu tenho uma coisa afirmar, duvidas é na Seção suporte =D

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles devem deletar sim. Não faz sentido armazenar dados que nem sequer podem ser aplicados novamente nos servidores atuais.

Quando tiver dúvidas, perguntas de natureza técnica ou precisar de qualquer tipo de ajuda, por favor crie seu tópico na seção TIBIA SUPORTE.

Como ninguém sabe ao certo o que eles fazem com os dados dos servidores (e nem precisa tb né), então nem vou mover seu tópico pra lá.

-= Fechado =-

Permissões de Postagem