Postado originalmente por
Will'Angel
Oh Ravenna Strigoi Mortii eskeceu de fala q inferna ja foi liderada por 1 Br's no meu ver uns dos melhores player's br's desde smp... mas como Inferna è server de gringos fdp's o "Elite Senra" RP 128 n aguento a war sozinho pq antes do update mage era mt mt power gamming e como o exasted tbm era menor em façoes soltava 2 UE e killava kualker player... "Elite Senra" desanimado vendeu exp rookando o char =( e criando 1 MS em Dolera pvp-e! ;D e em poucos meses ele foi pro top n so de exp como de ml 77! por isso n ganhou exp matando hg lvl! como vos digo gente uns dos melhores playr's Br's! (ele n ta jogando agora, devido n se encontrar em sua rl casa =/ mas ele vai voltar!!!)
abraço.
Your Fiuzza.
Mas isso já é passado, não tem nada a ver com a guerra presente, hehe, mesmo assim, obrigador por contar

(já sabia disso)

LuIxXx
tas que level la Ravenna Strigoi Mortii?
eu sempre quis jogar la, so nos primeiros level deve ser fodiz pegar! ^^
Bem, eu tenho muitos, MUITOS characters lá, já tive um level 100+, que vendi, agora tenho um level 70 (vou recomeçar a upá-lo esta semana! digamos que hoje é domingo)
Tenho mais de 1kk em Inferna (em mundo pvp-e quem tem 1kk é rei!)
Se você quiser começar lá, sinta-se livre para me mandar uma PM e te ajudarei no começo

Voguxe
mas em mundo pvp-e pq seria banido? O_o
Erm, PVP-e não é avacalhação também, teve gente que foi
DELETADA (sem ter nenhuma infração no Criminal Record) após matar muitos players, e sabe por quem? Pelo próprio
Guido :wscared: