Não sei se alguém já expôs o que tenho a exibir aqui. Mas a muito tempo que não sei exatamente como funciona o treino de melee. Eu acreditava, e sei que muitos acreditam, que quanto mais hits são realizados, mais rápido evolui. Sei que a questão do skill de shielding já está esclarecida, apenas precisamos conseguir 1 hit a cada 30 segundos e defender ataque de monstros, e então o skill de shielding evolui.
Dadas as circunstâncias eu decidi efetuar alguns testes com o melee, e cheguei aos seguintes resultados:
Eu descobri que não é a penas o hit que evolui o melee, mas também quando o monstro defende e quando o ataque acerta a armadura.
Mas precisamente ocorre assim; quando atacamos um monstro e efetuamos o primeiro hit, este não evolui o melee, apartir dele é aberta uma contagem de 30 segundos, na qual qualquer acerto, seja hit, seja defesa pelo shielding ou defesa pela armadura, irá evoluir X valor do skill de melee.
Depois destes 30 segundos, se caso não for efetuado antes qualquer hit, a evolucão do skill irá parar, até que outro hit seja efetuado para abrir novamente a contagem. Mas se durante os 30 segundos conseguir 1 hit a contagem é recomeçada, e este hit conta na evolução do skill.
Exemplos na vida tibiana:
Vamos imaginar um Knight com uma Knife atacando um Rotworm. Então ataca e consegue um hit. Sendo que esse hit não conta na porcentagem, pois foi um hit inicial. Apartir desse hit durante os próximos 30 segundos todos os ataques contarão como X%, não haverá diferença entre hit, defesa do monstro ou ataque na armadura, todos os ataques valerão a mesma coisa. Se durante esses 30 segundos, o knight não conseguir atingir o rotworm com um hit, então não será contado mais os ataques, para que seja contado novamente, é necessário efetuar mais um hit no rotworm, e então a contagem será iniciada novamente. Mas caso o knight consiga um hit dentro dos 30 segundos, a contagem é iniciada novamente e esse hit contará na porcentagem pois não foi um hit inicial.
Parece complicado, mas é muito simples, talvez eu que não estou conseguindo explicar corretamente para vocês.
Por favor, qualquer dúvida pode perguntar. Comentem.
Obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação