Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: PaintBall

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PaintBall

Olá, (ex)Tibianos.

Estou aqui pra sabe de vocês quem aqui já foi ou quer ir ao PaintBall, cara um amigo meu me chamou semana passada pra ir tal no começo gostei da idéia, mas depois fiquei sabendo que é muito fod@ tu sai todo roxo de lá com os tiros que toma então como vai ser minha primeira vez ( e seu que vou me lascar) queria saber de vocês q já foram.

É bom? Vale a pena? Dói muito um tiro? E se vocês tem algum tipo de estratégia no jogo?

Pra quem não sabe o que é PaintBall andei procurando no google e achei a historia

Como começou o Paintball

Nos meados dos anos 60 Charles Nelson criou, sem saber ainda, o paintball. Tudo começou com a sua empresa, a “Nelson Paint Company”, fundada em 1940 por Charles e Evan Nelson. Eles patentearam inúmeros aparatos que os guardas florestais usavam para marcar madeira com tinta. Um deles era uma estranha pistola de spray de tinta. Mas o paintball foi "inventado" graças ao Serviço Florestal dos EEUU que encomendou à “Nelson Paint Company” um equipamento marcador de tinta confiável para uso à distância. O problema era que as árvores às vezes estavam depois de um córrego ou de mata densa. A idéia das bolas de tinta era que poderiam ser disparadas pelas obstruções do caminho e também uma bola de tinta disparada de um equipamento marcador de tinta teria um alcance bem maior que o de uma pistola de spray. Fazendeiros poderiam também usar as bolas para marcar gado da mesma forma. Charles Nelson matutou sobre essa idéia e inventou um projétil de tinta que pudesse ser disparado de uma arma de pressão. O projétil foi criado injetando-se tinta dentro de cápsulas de gelatina normalmente usadas como drágeas de um remédio para cavalos.
    A empresa de Nelson então fez uma parceria com a Crossman para projetar uma pistola para disparar essas “bolas de tinta”, mas após 4 anos de produção com vendas fracas, a Crossman não achou vantajoso financeiramente continuar com a produção. Nelson procurou então a empresa Daisy, fabricante de “arminhas de chumbinho” para fabricar uma pistola de paintball. Por não ser o proprietário do projeto da Crossman 707, Nelson não podia simplesmente passar o desenho para o outro fabricante e um novo projeto teve de ser pensado. Foi o que a Daisy fez criando a Daisy Splotchmarker, que ficou famosa como a atual notória Nel-Spot 007. As bolinhas de paintball também começaram a ser produzidas em massa. Com contrato com a empresa Nelson, a RP Scherer produziu bolinhas com tintas a base de óleo para os equipamentos marcadores de tinta.

Obg: Eu realmente procurei e não achei nenhum tópico relacionado a PaintBall
    --------------------------------------------------
    Fonte: http://www.paintballbrasil.com.br/
    --------------------------------------------------

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fui uma vez, po, foi rox d++++
    Mo CS real-life [+nerd], enfim, não me machuquei muito não, usei toda minha sagacidade [+escudos humanos] e levei apenas alguns poucos tiros... não sei ai, mais em brasilia quando eu fui tinha uma especie de colete, um capacete, e algumas uutras coisas pra te proteger...
    BTW, prefiro o que é de laser =P

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    Ja fui uma vez, po, foi rox d++++
    Mo CS real-life [+nerd], enfim, não me machuquei muito não, usei toda minha sagacidade [+escudos humanos] e levei apenas alguns poucos tiros... não sei ai, mais em brasilia quando eu fui tinha uma especie de colete, um capacete, e algumas uutras coisas pra te proteger...
    BTW, prefiro o que é de laser =P
    Vlw cara, nesse que eu vou tbm tem capaçete e coletes mais msm assim eu soube q doi pra KST
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jah joguei qnduh tinha aki em bauru
    vc tem que usar proteçao lah, mas msm assim as vezes doe um pko
    o unico ruim de joga paintball eh que sai mto caro

dps que fexo ake em bauru, eu e uns amigos meus inventamos os mamonaball, que eh a msm coisa soh que com mamona, agente soh usava capacete de proteçao, era mto mais emoçao xD~

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    Vlw cara, nesse que eu vou tbm tem capaçete e coletes mais msm assim eu soube q doi pra KST
    Aposto como quem te disse isso ja foi alguma vez e ta te botando medo xD
    No final, a diversão supera a dor, você não vai nem perceber direito =P

Publicidade:

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz 3 ou 4 vezes e recomendo!!

Nem doi cara, na hora a sua adrenalina está tão alta que você quase não sente

E quanto a extratégias depende do "campo" que você jogar.

NÃO perca a oportunidade de jogar!

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que meus amigos que foram falam é mto massa...
    mas eu nunca fui, mas eles nao se arependerao nem um pouco e tbm nao vi ematomas O_o

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    eu jah joguei qnduh tinha aki em bauru
    vc tem que usar proteçao lah, mas msm assim as vezes doe um pko
    o unico ruim de joga paintball eh que sai mto caro

dps que fexo ake em bauru, eu e uns amigos meus inventamos os mamonaball, que eh a msm coisa soh que com mamona, agente soh usava capacete de proteçao, era mto mais emoçao xD~
    lol, nossos pais brincavam de "mamonaboall".

@topic:

ano passado eu iria, mas ai todo mundo desmarcou porque tava chovendo, ai a chuva parou, ai quando me ligaram para ir, mas meu celular estava desligado =/...

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    lol, nossos pais brincavam de "mamonaboall".

@topic:

ano passado eu iria, mas ai todo mundo desmarcou porque tava chovendo, ai a chuva parou, ai quando me ligaram para ir, mas meu celular estava desligado =/...
    seriao ?? nem sabia

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra paintball é loku d++
    fui uma veiz jha com meus primos/amigos
    foi d+

No que eu fui tu botava um macacão camuflado de malha grossa
    colete, proteção pescoço e capacete. Msm assim quandu a bolinha bateu no meu braço fiko um vergaum nervoso e sargo pra cacete. Tinha sistema de missões e talz, tipow capturar a bandeira, implantar c4 (tipow cs) essas pardas.
    Ultima missão quandu terminou o juiz gritou "Agora é mata-mata" . Muhauhauah mt foda.

Massa é que numa dessas vc ve oq poderia acontecer com voce em uma guerra de verdade. Coitado do meu primo, primeira rodada tomou hs..se fosse guerra de verdade tava morto (fui eu q dei o hs)

Publicidade:

Permissões de Postagem