Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Joguei tem um tempinho já
Deram capacete e colete, e tinha 2 tipos de armas pra jogar, tinha uma 12 também mas tava estragada
Só sei que os tiros nem machucaram muito porque eu tava de camisa de frio meio grossa, mas um cara la tava com camiseta, tomou um tiro no braço e ganhou um hematoma, igual um tiro de verdade huahuahauha
É legal pra carai, a missão era pegar a bandeira, mas a gente só queria saber de separ tiro nos outros, huehuheuheuhe
eu vo toda semana velho.. na primera eu tava com medo.. eu levei 1 tiro bem no dedao da arma.. doi pq la tem proteção.. mas dps eu me acustumei ja.. é so fica mocado e fik atriando mas nao vou mentir.. doi sim.. no paint q eu vo tem um negocio d pega bandera i levano time adversario, meu amigo pego a bandera(ele tava contra eu) i eu vi ele passando do meu lado.. o tiro foi bem na orelha.. o capact dele nao cobria a orelha so sei q ele xoro auhauha

Vou escrever isso aki pra qnd eu for!!!!111111
Aki na minha cidade so tem pra rico, é mais caro q a mistura, intaum nunca fui
mas pra compensar a voltade, é so fica tacando pedra [+çagacidade] nos doido na rua e correr deles feito outro doido, pois provavelmente eles iraum quebrar a garrafa de pinga deles pra te enfiar (Oh noes!)
Só sei q vi um filme q tinha o ben stiler, ou coisa assim, q ele foi jogar paint ball...ri d+ haehaehaeahehaehae
http://www.youtube.com/watch?v=ddMowxKchko
asieuHAEIUhaeuiaheuklAHEIUAEHAuilehAKLEGHauiehALEI UHaeiluh
Eu já fui, mas nunca tomei um HS desses...
Deve doer MUITO.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

ah eu ja fui, na viagem da formatura tinha, nao sei c doi o tiro pq eu so PRO e nao tomei nem um mahwhahwhaw, e ganhei dotas Lol O;
mas eh mto afu
pena que é caro que é a peste, porque é divertido!