Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: burst arrow

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão burst arrow

Quanto custa uma backpack de burst arrow??
    com ml 45 tira quanto mais o menos??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bp de burst arrows e algo dificil de acha q se vende eu vendo a minha a 40k e ja tenho um cara q sempre compra , ela tira +- o dano da HMM.

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh isso msm eu vendo 100 burst arrows por 2k as vezes ateh 2,5k mas acho q compensa mais fazer hmm msm.

Qt ao dano não faço nem ideia !!!!!

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mguinhos
    Quanto custa uma backpack de burst arrow??
    com ml 45 tira quanto mais o menos??
    O dano em media é igual a de um tiro de hmm, mais a vantagem das burst arrows que você ataca a burst arrows automaticamente podendo ataca hmm manualmente ou sudden death, fazendo com que você de dois ataques ao mesmo tempo aumentando seu poder de fogo, se você procurar por um filme não lembro o nome vai ver o cra tira 668 de Sd + 150 de burst arrows de um demon ao total tira mais de 800 hp do demon por isso as burst arrows são uma opção, quando você for caça com um kina bloker é uma boa opção as bursts, mais só pra monstros fortes warlocks, demons, belmonths, faraos. vlw

Permissões de Postagem