Já aconteceu de você "engasgar" com a fumaça? eu não vejo a fumaça saindo quando acontece isso não, logo ela deve tar "tragada" non?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Já aconteceu de você "engasgar" com a fumaça? eu não vejo a fumaça saindo quando acontece isso não, logo ela deve tar "tragada" non?

Fumei uma vez só, era um negócio de morango com menta que colocaram.
É meio estranho inalar aquela fumaça com gosto, mas também foi minha primeira e última vez.
Nem achei grande coisa, pra mim quem fuma aquilo é pra tirar onda e pagar de gostoso, FATO.
Scientia Vinces
Ja sim, ainda mais com as essencias de menta e hortela, e sim a fumaca eh tragada nessa hora.
xD
Af Tio Sorriso, isso ae eh sao os adeptos a modinha do narguela, sao ALGUNS, nao todos, aki em brasilia rola encontro direto dos arguileiros, sempre vou, e tambem tu tem q aprender a fumar primeiro....ai vc vai ver como o narguile eh bom.Fumei uma vez só, era um negócio de morango com menta que colocaram.
É meio estranho inalar aquela fumaça com gosto, mas também foi minha primeira e última vez.
Nem achei grande coisa, pra mim quem fuma aquilo é pra tirar onda e pagar de gostoso, FATO.
Narguile 4ever xD

Se num sabe fumar tem jeito de aprender, agora num vem dar uma de criança aqui no forum não, que já basta esses nerdzin que tem por ae.
Se ter uma ideia só fumo entre AMIGOS, se fosse pra me achar se acha que eu ia ta fumando só entre amigos?
@Maeltin
Mora onde aqui em brasilia? Moro aqui em tagua norte (;
Moro Park Way - Arniqueiras
xD
ja morei em Tagua-Sul, la na X
bons tempos...
Vishee... só não dei um tapinha porque não tive chance ainda.
P.S: Deveriam postar um tutorial de como se usa um Arguille... muita gente ae tá com dúvidas. o.O'

okpsopkasopk eu morava no park way, doilado da entrada da arniqueira ;x
é legal fuma narguile
Hail fumaça
O foda é que émeio caro um com 3 bocas e pá...o da hora mesmo![]()

Fumo todo final de semana com os amigos.
Preferidos: Red bull, Cereja, Chiclete