Se ele tem medo, por que ele nao tira screenshot do mapa (nem é necessário ir ao local)?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se ele tem medo, por que ele nao tira screenshot do mapa (nem é necessário ir ao local)?
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
Já teve demons em Rookgaard, mas foi num test server. Quanto a demonios presos nessa ilha, creio ser mais um toque para o povo imaginar e deixar a historia mais atrativa, ihioae. ;P
Abraços.
Ðяεαmχ©
n seria aquele caso q aconteceu num ts em que prenderam um demon no meio dos trigo a esquerda da saida pela ponte?
Sei la... axu q seu amigo dev ter visto um char chamado Demon Aprisionado e t contado issu.
uaheuaeheauhheuae
Flando serio, eu nunk ouvi fla d nda assim n...
Nunca ouvi falar de demon em Rook, só em test server.
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
É prucurei por tudo, realmente não existe, e sem querer julgar mas teu amigo é um mentiroso deslavado. =D
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
22:55 Mart Trio [11]: ok
Oh god dammit
Mentira braba...até onde eu sei nem em livros pra ilustrar o jogo se fala sobre isso.
Abraços.
Rook não é tão grande, e para min u já tinha explorado a ilha inteira... e não vi nenhum demon. A não ser que ele esteja em um lugar muito secreto.
Se seu amigo disse que tem medo de voltar lá, pede pra ele pelo menos falar onde é o lugar.
Presença fisica de demon la naum existe mais talvez algum livro mencione que pode existir algum demoniu preso lah.
kem sabe