Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Vergonha!!! Arrependam-se já!!!!

Banido Avatar de Teletaby Hunter
    Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Vergonha!!! Arrependam-se já!!!!

Sinceramente to dando uma passada aqui e to encontrando maus caminhos. É um lugar cheio de gírias toscas, pessoas sem consciência da vida, um bando de crianças que passam o dia todo no PC conversando porcarias. E em uma época religiosa não tem se quer respeito a Deus. Vi pessoas ali na taverna xingando a ele como se fosse um animal ou qualquer outro ser!
    Sinceramente aqui é o inferno da Internet!!!! Quem tem cabeça fraca e entra aqui só abstrai coisas ruins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ir embora, ninguem sente sua falta =]
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Pode ir embora, ninguem sente sua falta =]
    ²²²²²²²²²²²²²²²²²

@topic

Nao gosta do fórum? Pode ir embora, época religiosa? AHuIEhaIeohe, só se for pra vc, pra mim algumas pessoas do mundo estão conseguindo abrir os olhos e se livrar desse vício. Nao que todos tenham que ser ateus, mas que as pessoas estão parando de crer nessas fantasias e adquirindo suas próprias visões da vida.

Li, nao fiquei arrependido, nao gostou? Pega seu teletúbi e vai rezar um terço e nao enxe o saco.

Banido Avatar de Yog
    Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai matar ETs com maconha, aquele pozinho branco que se chera...

(vide post antigo do teletaby hunter)

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    época religiosa? AHuIEhaIeohe, só se for pra vc, pra mim algumas pessoas do mundo estão conseguindo abrir os olhos e se livrar desse vício.
    Cada um tem o direito de acreditar no que quiser. Eu sou ateu e apesar de eu achar religião uma grande mentira eu também acho uma coisa ótima !!!! A religião atualmente ajuda a “consertar” a vida das pessoas que acreditam, da um sentido pra vida e conseqüentemente acaba evitando muitos suicídios. Por isso eu respeito quem diz que acredita em Deus, Buda, Maomé, Alá ou o que for porque essas pessoas tem fé em sua crença e se sentiriam muito ofendidas se alguém persistisse em dizer que sua religião é uma mentira, alem disso muitos desses religiosos já tiveram suas vidas salvas pelas suas religiões.

Agente não vê pessoas religiosas matando, roubando, fumando, se drogando, bebendo ate cair em coma alcoólico e isso é fato ta na nossa frente mas existem ateus cabeças duras que se recusam a acreditar nisso. Eu sou ateu também, só que eu sou mente aberta e vejo o lado positivo e o negativo da religião ao contrario da maioria dos outros ateus que só enxergam o lado negativo da religião.

Publicidade:

Última edição por Kimari Ronso; 23-03-2008 às 16:17.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai tarde, papai do céu não quer que você use esse fórum, senão ele vai te mandar para aquele lugar quentinho.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quis dizer: Eu sou um Emozinho de cabeça fraca que não aguenta ser zoado
    Google sobre dono do tópico.

Antes de criticar algo, tente melhorar. Essa sua opnião não ira mudar o OFF.

Ah, e se for sair, a porta de entrada é igual a de saída, e não sentirei sua falta.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimari Ronso Ver Post
    Agente não vê pessoas religiosas matando, roubando, fumando, se drogando, bebendo ate cair em coma alcoólico e isso é fato ta na nossa frente mas existem ateus cabeças duras que se recusam a acreditar nisso. Eu sou ateu também, só que eu sou mente aberta e vejo o lado positivo e o negativo da religião ao contrario da maioria dos outros ateus que só enxergam o lado negativo da religião.
    Filho tortura e mata mãe, motivo: Pensou que ela estava possuída. foi postado na taverna
    Homem bomba explode e mata XXX pessoas

eu ia ignorar esse mimimi que vc disse, mas eu nem li o começo e só vi sem querer isso que vc escreveu de útil.
    sem mais, e se possível nao comece com conversinha, jah faço questão de nao ir a missa pra nao escutar isso que vc acabou de escrever.
    Última edição por Druid_Shine; 23-03-2008 às 16:20.

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Filho tortura e mata mãe, motivo: Pensou que ela estava possuída. foi postado na taverna
    Homem bomba explode e mata XXX pessoas

eu ia ignorar esse mimimi que vc disse, mas eu nem li o começo e só vi sem querer isso que vc escreveu de útil.
    sem mais, e se possível nao comece com conversinha, jah faço questão de nao ir a missa pra nao escutar isso que vc acabou de escrever.
    Isso é exatamente o que eu disse, tem ateus que só enxergam o lado ruim da religião.
    Agente vê milhares de pessoas vivendo bem graças a sua devida religião, e também vemos 1 ou 2 casos de mortes ou acidentes por culpa de religião mas esses ateus só divulgam o lado negativo =/

Edited

Se essas pessoas que matam pela religião realmente seguissem os dogmas eles não matariam !!!!
    Última edição por Kimari Ronso; 23-03-2008 às 16:26.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimari Ronso Ver Post
    Isso é exatamente o que eu disse, tem ateus que só enxergam o lado ruim da religião.
    Agente vê milhares de pessoas vivendo bem graças a sua devida religião, e também vemos 1 ou 2 casos de mortes ou acidentes por culpa de religião mas esses ateus só divulgam o lado negativo =/
    Tah bom cara, nao me venha dar uma de pastor, religiao é ótima, pronto. hail alá
    Nao tire o rumo do tópico que é: rir de um cara que se importa com o que tibianos e vagabundo escrevem e quer que todos ajoelhem e rezem.

Publicidade:

Permissões de Postagem