Postado originalmente por
Druid_Shine
época religiosa? AHuIEhaIeohe, só se for pra vc, pra mim algumas pessoas do mundo estão conseguindo abrir os olhos e se livrar desse vício.
Cada um tem o direito de acreditar no que quiser. Eu sou ateu e apesar de eu achar religião uma grande mentira eu também acho uma coisa ótima !!!! A religião atualmente ajuda a “consertar” a vida das pessoas que acreditam, da um sentido pra vida e conseqüentemente acaba evitando muitos suicídios. Por isso eu respeito quem diz que acredita em Deus, Buda, Maomé, Alá ou o que for porque essas pessoas tem fé em sua crença e se sentiriam muito ofendidas se alguém persistisse em dizer que sua religião é uma mentira, alem disso muitos desses religiosos já tiveram suas vidas salvas pelas suas religiões.
Agente não vê pessoas religiosas matando, roubando, fumando, se drogando, bebendo ate cair em coma alcoólico e isso é fato ta na nossa frente mas existem ateus cabeças duras que se recusam a acreditar nisso. Eu sou ateu também, só que eu sou mente aberta e vejo o lado positivo e o negativo da religião ao contrario da maioria dos outros ateus que só enxergam o lado negativo da religião.