aff q idiotice
um cara nunca vai xegar no 100 em rook¬¬
se xegar deve ser um noob igual a vc q perde tempo fazendo esses calculos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aff q idiotice
um cara nunca vai xegar no 100 em rook¬¬
se xegar deve ser um noob igual a vc q perde tempo fazendo esses calculos
Postado originalmente por Amenduin pones
ai jesus eu sou noob... :yelrotflm
aff pelamordedeus meu caro...
a quanto tempo vcjoga? nem 1 ano neh? lvl 27 e queh xama os otros de noob se axano o tal...
num vo nem discutir, pq eh bestera dar razao pra newbies se acharem os bons...
@knight das trevas: um char lvl 8 de fs com 68 de sword consegue dar ateh 127 de dano, ja um lvl 108 com 68 de sword consegue dar 200 de dano... lvl influencia pouco, mas influencia... por isso eh sempre bom ter lvl e skills doq soh lvl e nada de skill ou pouco lvl e mto skill...
sim, mino tem def alta... eu usei mino como exemplo, pq era o unico q eu lembrava de cabeça q tinha 100 de life...
quanto ao dano 54 em troll isso foi um erro, axei q troll tivesse mais hp
não to falano que alguem vai pega lvl 100 em rook, ou que alguem vai tirar 100 de dano... fiz esse calculo, soh pra mostrar em q lvl e skills vc vai conseguir tirar 100 de dano.
Ateh mais
Sim, level influencia, muito pouco mas influencia sim.Postado originalmente por Knight das trevas
E tambem, voce deve ser sem azar e nunca dar best hit, pois eu tenho 67 de club e uso Skull Staff consigo tirar 130+ dos monstros. Estranho....
Eu so sorc, lvl 47, skills 21/26 (lol) e uso bright sword. O meu best hit foi 49 em amazon. Como com 1 estupida katana e + 2 skills de sword da pra esse hit?Postado originalmente por Fanfarra Master

Eita... É só colocar link de tópico antigo num dos novos, e é tiro e queda! Alguém chega e revive!
El chefón Locke Chere Cole terá de levá-lo ao paredón!
:2gunsfiri
:2gunsfiri :angryfire
:2gunsfiri
É por isto que os portugueses não perdem a fama...
<Fechado>