Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Duvida sobre a GUILD HOUSE

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre a GUILD HOUSE

Por exemplo, eu entro numa guild q tem GH, pego um quarto pra mim e resolvo deixar todos meus itens no quarto da GH, no MEU quarto o lider da guild poderá entrar??? Eu poderei invitar pessoas DA GUILD pra entrar no meu quarto??? E se o lider resolver me expulsar??? Meus itens vão pro Depot???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Markiinho
    Por exemplo, eu entro numa guild q tem GH, pego um quarto pra mim e resolvo deixar todos meus itens no quarto da GH, no MEU quarto o lider da guild poderá entrar??? Eu poderei invitar pessoas DA GUILD pra entrar no meu quarto??? E se o lider resolver me expulsar??? Meus itens vão pro Depot???
    bom, cada porta e setada pelo o leader da guilda...

no seu quarto ele vai colocar vc para abrir e fechar a porta, ele como é dono tb irar abrir e fechar a porta...

para invitar ppl na guilda vc tem que ser PA e ser sub ower aleta som ~seu nome....
    se o lider de explusar da guilda vc ainda pode entrar na gh normalmente... a porta nao faz controle de quem ta na guilda ou nao, mas sim quem o leader deixa entrar ou nao...

as coisas do seu quarto nao vao para o seu depot, a casa é o leader, mas no caso da GH mesmo o leader devolvendo a gh para o jogo, os itens ficam dentro da casa...

Permissões de Postagem