Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Banido Injustamente!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok.. eu corri atras de algumas informações basicas, tiro meu chapéu pra esse GM .. ele foi bem esperto, de acordo com minhas infos, "exiva dance" é um comando do Blackdtools , ou seja um macro, que quando vc escreve "exiva dance" o char começa dançar, provavelmente essa opção do bot foi feito pra negos com mc... então não tem nada de injusto, ja vi GM usando essa tatica varias vezes... se não me engano assim que foi feito com o Lord Dodox que era o top 2 de keltera, me corrija se estiver errado, mais acho que foi assim que foi deletado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não uso Blacked , eu não estava treinando..
    estava na dlair Edron , ele apareceu , falou exiva "dance , eu dancei ..
    e falei aquilo que estava la em cima..

agora , ele está muito enganado de chegar e falar exiva "dance , qualquer outro player vai dançar! mesmo que se ele falar exevo gran mas vis "dance , exura "dance , nada a vê isso de boa!

e fala sério , pra q eu vo usa bot de Dançar veio??
    O caso certo seria ele chegar e perguntar 3+2 = ?

Eu achei injusto , mais que se foda , isso n passa de um jogo!

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wehz Ver Post
    Ok.. eu corri atras de algumas informações basicas, tiro meu chapéu pra esse GM .. ele foi bem esperto, de acordo com minhas infos, "exiva dance" é um comando do Blackdtools , ou seja um macro, que quando vc escreve "exiva dance" o char começa dançar, provavelmente essa opção do bot foi feito pra negos com mc... então não tem nada de injusto, ja vi GM usando essa tatica varias vezes... se não me engano assim que foi feito com o Lord Dodox que era o top 2 de keltera, me corrija se estiver errado, mais acho que foi assim que foi deletado.
    incrivel como ainda tem mano ue defende o Gm filho da puta!
    quem devia tomar ban eh esses Gm novo,tudo trabalho mal feito pra kcete e a cip mais uma vez poko se fudenu

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde quando existe auto-dancing? :O
    to sem jogar a uns meses nem sabia disso
    isso foi uma puta sacanagem do gm, a primeira coisa que uma pessoa pensa quando um gm fala ""exiva "dance"" é que ele se embolou com as palavras e ta pedindo pra você dançar,
    tenta mandar um e-mail pra cip com esse meu ponto de vista. Mas como o gm teve acesso(como que escreve isso mesmo o.o?) a essas informações?
    la na cip eles baixam esses programas ilgais pra estudalos? ou o gm sabe disso por ele mesmo já ter usado?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O gm está certo,e vc errado;
    GM nao é burro,ele sabe quando alguem ta com macro...então fica esperto...

Publicidade:

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assuma seus erros, pare de chorar no tibiabr que ninguém aki (a não ser uns otários) acreditam nessas histórias de ban sem motivos. Pense um pouco antes de tentar empurrar um monte de mentiras no seu tópico.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    incrivel como ainda tem mano ue defende o Gm filho da puta!
    quem devia tomar ban eh esses Gm novo,tudo trabalho mal feito pra kcete e a cip mais uma vez poko se fudenu
    Um level 18 revoltado?.. nada contra "leveis baixos" mais existem muitos lvs 8 com muito mais "cabeça" que você, não gosta do trabalho dos GMs?.. então porque ta jogando?. vai joga ot que você ganha mais.., você deve ser do tipo de pessoa que reclama de tudo.
    -
    Ta bom cara, é você que ta com graça ou não conhece a opções do seu macro ;P, como o Archangel Inu disse assuma seus erros, guarda isso pra você, porque se for pra vim postar esse tipo de coisa dizendo que foi injusto o banishment, sempre tem um detalhe que faz o banishment ser JUSTO, então guarda isso pra você,a proposito, enjoy your vacation. :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow desencana... axu q vc tava usando cheat memo.
    O GM ja ta decidido, e c continua insistindo, o GM vai fik mais put* e t deleta...

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    mentira!
    muitos ja foram banidos aki injustamente graças ao trabalho mal feito de Gms e Cms!
    e esse caso n eh excessao!
    Sem SS é fake.

@Topic:

To pouco me ferrando pro seu caso amigo. Alias, to até rindo aqui que vc foi banido e veio a um forum reclamar. (y)

Bjusmeligaviu.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Pow desencana... axu q vc tava usando cheat memo.
    O GM ja ta decidido, e c continua insistindo, o GM vai fik mais put* e t deleta...
    lol.. GM não pode deletar ninguém, ainda mais só por 'estar puto'

@Luptus

Como se screens fossem verdadeiras.. lol.

Rabap~

Publicidade:

Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Permissões de Postagem