Ok.. eu corri atras de algumas informações basicas, tiro meu chapéu pra esse GM.. ele foi bem esperto, de acordo com minhas infos, "exiva dance" é um comando do Blackdtools , ou seja um macro, que quando vc escreve "exiva dance" o char começa dançar, provavelmente essa opção do bot foi feito pra negos com mc... então não tem nada de injusto, ja vi GM usando essa tatica varias vezes... se não me engano assim que foi feito com o Lord Dodox que era o top 2 de keltera, me corrija se estiver errado, mais acho que foi assim que foi deletado.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.. ele foi bem esperto, de acordo com minhas infos, "exiva dance" é um comando do Blackdtools , ou seja um macro, que quando vc escreve "exiva dance" o char começa dançar, provavelmente essa opção do bot foi feito pra negos com mc... então não tem nada de injusto, ja vi GM usando essa tatica varias vezes... se não me engano assim que foi feito com o Lord Dodox que era o top 2 de keltera, me corrija se estiver errado, mais acho que foi assim que foi deletado.