Topico sobre dicas para o proximo update:
Poste aqui suas dicas
Bom as minhas dicas sao as seguintes:
Toda classe tibiana pode se promover. por exemplo knight para elite knight uma ideia seria a criaçao denovas promoções para cada classe. Assim havendo uma maior diversificação de classe aos jogadores.
Elite knights a partir do level 50 poderiam escolher entre Elite Clubman, Elite Axeman e
Elite Swordsman.
- Beneficios: treinaria o skill da arma deseja mais rapido exemplo elite swordsman treinaria sword mais rapido, uma nova magia diferente para cada uma dessas promoções.
Master Sorcerers e Elder Druids a partir do level 50 poderiam escolher entre Summoner e Shooter.
-Beneficios: Summoner: teriam novas magia exemplo: existe exori vis, flam, etc... então para os summoners teria a exori mas vis, mas flam, que seria uma especie de espirto do derterminado elemento que ia em direção ao alvo selecionado (mesma funçao dos exoris).
Poderiam sumonar criaturas mais fortes.
-Beneficios: Shooter: teriam a carga de suas runas expandidas, acertariam runas de uma quantidade maior de sqms e suas runas seriam feitas com um custo menor.
Royal Paladins a partir do level 50 poderiam escolher entre Holy Paladin e Death Paladin.
-Beneficios: Holy Paladin: poderiam criar holy bolts, holy arrows e holy spears, que dariam uma certa vantagem contra undeads, acertariam de uma quantidade maior de sqms.
-Beneficios: Death Paladin: poderiam criar death bolts, death arrows e death spears, que dariam uma certa vantagem contra humanos, acertariam de uma quantidade maior de sqms.
Todas essas promoções custariam 50ke poderiam ser feitas apenas por pessoas ja promovidas para master sorcerer,elder druid, elite knight e royal paladin.
Outras ideias:
-transformaçao de exori vis,flam,frigo,mort,tera para free accounts mesmo que custace 5k para cada uma delas:
todos nós sabemos que todos sorcerers e druid free accounts sofrem muito com não poderem utilizar essas magias porque muitas vezes não tem condições ou não tem permição de pagar uma premium account, além disso daria um maior equilibrio entre as vocações free account por exemplo:
exemplo¹: um knight free account da hits iguais ao de um premium account assim como os paladins, já os sorcerers quando estão free account só tem suas wands, runas e magias de alto custo de mana.
exemplo²: diminuiria a waste dos mages durante hunts solos, com meu knight level 54 faço 10k de gold por hunt mesmo sendo free ou premium, essa regra se aplica também aos paladins, já com meu sorcerer level 43 caçando as mesmas criaturas consigo apenas um pequeno lucro sobre as hunts pois tenho que gastar muito com as mana potions.
- Outra soluçao também seria diminuir o custo de mana das wands.
exemplo:
wand e rod 1 = 1 de mana (vortex, snakebite)
wand e rod 2 = 2 de mana (dragonbreath, moonlight)
wand e rod 3 = 3 de mana (decay,necrotic)
wand e rod 4 = 4 de mana (cosmyc,terra)
wand e rod 5 = 5 de mana (inferno, hailstorm)
além de aumentar o dano das wands e rods pelo magic level, pois os knight aumentam seus danos com o aumento dos skills (regra aplicada para paladins também) ja os mages dão o mesmo dano independente de level: level 33 com magic level 20 e um sorcerer level 100 com magic level 65 vão dar hits iguais.
Bom essas são algumas das minhas idéias.
Obrigado por lerem =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

alem disso uq eu digo das wands eh aumentar 1~5 de damage nao muito mais so pra ajudar os facc