Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Dicas para o proximo update

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Dicas para o proximo update

Topico sobre dicas para o proximo update:
    Poste aqui suas dicas

Bom as minhas dicas sao as seguintes:

Toda classe tibiana pode se promover. por exemplo knight para elite knight uma ideia seria a criaçao denovas promoções para cada classe. Assim havendo uma maior diversificação de classe aos jogadores.

Elite knights a partir do level 50 poderiam escolher entre Elite Clubman, Elite Axeman e

Elite Swordsman.
    - Beneficios: treinaria o skill da arma deseja mais rapido exemplo elite swordsman treinaria sword mais rapido, uma nova magia diferente para cada uma dessas promoções.

Master Sorcerers e Elder Druids a partir do level 50 poderiam escolher entre Summoner e Shooter.
    -Beneficios: Summoner: teriam novas magia exemplo: existe exori vis, flam, etc... então para os summoners teria a exori mas vis, mas flam, que seria uma especie de espirto do derterminado elemento que ia em direção ao alvo selecionado (mesma funçao dos exoris).

Poderiam sumonar criaturas mais fortes.
    -Beneficios: Shooter: teriam a carga de suas runas expandidas, acertariam runas de uma quantidade maior de sqms e suas runas seriam feitas com um custo menor.
    Royal Paladins a partir do level 50 poderiam escolher entre Holy Paladin e Death Paladin.
    -Beneficios: Holy Paladin: poderiam criar holy bolts, holy arrows e holy spears, que dariam uma certa vantagem contra undeads, acertariam de uma quantidade maior de sqms.
    -Beneficios: Death Paladin: poderiam criar death bolts, death arrows e death spears, que dariam uma certa vantagem contra humanos, acertariam de uma quantidade maior de sqms.

Todas essas promoções custariam 50ke poderiam ser feitas apenas por pessoas ja promovidas para master sorcerer,elder druid, elite knight e royal paladin.

Outras ideias:
    -transformaçao de exori vis,flam,frigo,mort,tera para free accounts mesmo que custace 5k para cada uma delas:
    todos nós sabemos que todos sorcerers e druid free accounts sofrem muito com não poderem utilizar essas magias porque muitas vezes não tem condições ou não tem permição de pagar uma premium account, além disso daria um maior equilibrio entre as vocações free account por exemplo:
    exemplo¹: um knight free account da hits iguais ao de um premium account assim como os paladins, já os sorcerers quando estão free account só tem suas wands, runas e magias de alto custo de mana.
    exemplo²: diminuiria a waste dos mages durante hunts solos, com meu knight level 54 faço 10k de gold por hunt mesmo sendo free ou premium, essa regra se aplica também aos paladins, já com meu sorcerer level 43 caçando as mesmas criaturas consigo apenas um pequeno lucro sobre as hunts pois tenho que gastar muito com as mana potions.
    - Outra soluçao também seria diminuir o custo de mana das wands.
    exemplo:
    wand e rod 1 = 1 de mana (vortex, snakebite)
    wand e rod 2 = 2 de mana (dragonbreath, moonlight)
    wand e rod 3 = 3 de mana (decay,necrotic)
    wand e rod 4 = 4 de mana (cosmyc,terra)
    wand e rod 5 = 5 de mana (inferno, hailstorm)
    além de aumentar o dano das wands e rods pelo magic level, pois os knight aumentam seus danos com o aumento dos skills (regra aplicada para paladins também) ja os mages dão o mesmo dano independente de level: level 33 com magic level 20 e um sorcerer level 100 com magic level 65 vão dar hits iguais.

Bom essas são algumas das minhas idéias.
    Obrigado por lerem =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dave'Mustaine; 20-03-2008 às 21:04.

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como esse forum é livre para das opnioes eu vou dar a minha,
    não gostei de nenhuma das suas idéias
    abraço.

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Naum eh má ideia

eu qdo acabo minha P.A ante ontem fiquei sem os exoris... isso me dexo mto triste... dropo meu gasto de mana pra killa 1 Wyvern...
    Fakes: O Ataque dos Mafagafos: http://forums.tibiabr.com/showthread...70#post3530070

A Lenda das Amazons:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=261052
    Status Fake Arena:Wins 1
    Brenoo x ShankS (ganhei d W.O -.-)
    Loses: 1
    Brenoo x Kenon (0x5 >.<)
    http://img300.imageshack.us/img300/2...ciosignux8.png

Nota: Alguns minutos depois ele esclareceu que foi zuera... mais que foi engraçado foi.. haha

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra min esta aprovado =P gostei

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a nova promoção dos knights...
    Sempre fui a favor de novas vocs, e uma vocação especializada em certo tipo de arma é algo muito legal... :riso:

Agora as promoções dos mages e dos pallys, realmente acho que não ficaram boas... Axo que ficaram muito forçadas... não vejo sentido para um summoner ter magias como exori mas flam, mas vis...
    E Holy Paladins e Death paladins... Paladinos são guerreiros que veneram os deuses... E no tibia holy e death são elementos "opostos", como pode haver um paladino malvadão???

Cara... estamos num mundo capitalista e o que a Cipsoft visa não é proporcionar diversão... pelo menos não de graça, então eles tem que dar vantagens para premmy... Eu acho que os frees tem uma lista de magias de atk ateh que boas...

E a proposta das rods/wands gastarem menos mana também não é boa... os magos ficariam muito apelões e dariam dano quase sem gastar mana, porque as wands/rods não podem errar, então devem gastar altos custos de mana...
    Cara, acho que no quesito wand/rod, não há nada para mudar, sinceramente...
    E aumentar dano das wands/rods pelo magic lvl é inviavel, pois eles tem formas alternativas de dano, as wands/rods são apenas para dar uma "base" de dano... se aumentasse, pense bem, um sorcerer ML 40 lvl 33 com wand of inferno daria dano de 80 por turno (+ runas e atk spells), ficaria muito apelativo!!! Só na wand iria hitar mais que um knight do mesmo level entende??
    nas Wands/Rods não há nada para se mudar kra

Mas trabalhe mais na proposta das promotions, porque essa realmente tem futuro xD

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shooter: teriam a carga de suas runas expandidas, acertariam runas de uma quantidade maior de sqms e suas runas seriam feitas com um custo menor.
    Isso causaria um desequilibrio economico.

-transformaçao de exori vis,flam,frigo,mort,tera para free accounts mesmo que custace 5k para cada uma delas:
    todos nós sabemos que todos sorcerers e druid free accounts sofrem muito com não poderem utilizar essas magias porque muitas vezes não tem condições ou não tem permição de pagar uma premium account, além disso daria um maior equilibrio entre as vocações free account
    Essa é a intenção da cip, antes do 7.6 a diferença basica entre free e premium eram as áreas de hunt, a partir do 7.6 entraram os exoris para sorcerers e druids, e então no 8.0 se eu não me engano entrou o exori gran para knights e o exori con para paladinos, no 8.1 entraram mais coisas ainda incluindo o exana mort e o exura san para knights e paladinos respectivamente.

ja os mages dão o mesmo dano independente de level: level 33 com magic level 20 e um sorcerer level 100 com magic level 65 vão dar hits iguais.
    agora imagina se eu além dos 150~200 usuais dos exoris hitasse mais 100 da wand, que non-sense \o

Agora o mais importante, craban afirmou no tibia.com no tópico sobre o ultimo update que havera um patch no inicio de abril.
    Diz ele:
    Citação Postado originalmente por Craban
    the little patch will be related to the potions and concern knights and paladins.
    algo como: o pequeno patch será em relação as potions e tratara de knights e paladinos.

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

colocando exori mort pra free jah tava manero

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Giovax Ver Post
    Concordo com a nova promoção dos knights...
    Sempre fui a favor de novas vocs, e uma vocação especializada em certo tipo de arma é algo muito legal... :riso:

Agora as promoções dos mages e dos pallys, realmente acho que não ficaram boas... Axo que ficaram muito forçadas... não vejo sentido para um summoner ter magias como exori mas flam, mas vis...
    E Holy Paladins e Death paladins... Paladinos são guerreiros que veneram os deuses... E no tibia holy e death são elementos "opostos", como pode haver um paladino malvadão???

Cara... estamos num mundo capitalista e o que a Cipsoft visa não é proporcionar diversão... pelo menos não de graça, então eles tem que dar vantagens para premmy... Eu acho que os frees tem uma lista de magias de atk ateh que boas...

E a proposta das rods/wands gastarem menos mana também não é boa... os magos ficariam muito apelões e dariam dano quase sem gastar mana, porque as wands/rods não podem errar, então devem gastar altos custos de mana...
    Cara, acho que no quesito wand/rod, não há nada para mudar, sinceramente...
    E aumentar dano das wands/rods pelo magic lvl é inviavel, pois eles tem formas alternativas de dano, as wands/rods são apenas para dar uma "base" de dano... se aumentasse, pense bem, um sorcerer ML 40 lvl 33 com wand of inferno daria dano de 80 por turno (+ runas e atk spells), ficaria muito apelativo!!! Só na wand iria hitar mais que um knight do mesmo level entende??
    nas Wands/Rods não há nada para se mudar kra

Mas trabalhe mais na proposta das promotions, porque essa realmente tem futuro xD
    Bom sobre os paladins e mages eh q eu nao estou tendo muito tempo e ideias para desenvolver melhor mais vou trabalhar nisso vlw alem disso uq eu digo das wands eh aumentar 1~5 de damage nao muito mais so pra ajudar os facc

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora imagina se eu além dos 150~200 usuais dos exoris hitasse mais 100 da wand, que non-sense \o
    Ola Leho o que eu digo sobre aumento de dano na wand seria de 1~5 mais ou menos de 3 em 3 mls por exemplo so pra dar uma certa ajuda pq um kina lv 100 hita 400 com avenger um mage pra bater isso tem q dar 2 exori frigo ou qualquer outro isso gastara 40 de mana entende... para haver um equilibrio maior
    obrigado pela sua opiniao

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em minha opnião so precisa msm de 1 mage set(tds os ekisp beneficiariam em magias e runas) axo q só,c não fik roubado d+ kkk

Publicidade:

Permissões de Postagem