axe é o melhor!!!
a arma de 1 mao com maior atk é axe
tem uns def a menos q a sword mas eu prefito o axe
Flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
axe é o melhor!!!
a arma de 1 mao com maior atk é axe
tem uns def a menos q a sword mas eu prefito o axe
Flws
dentro do jogo:
não tem muito dessa de que uma arma é melhor que a outra
todas as diferenças nos pontos de ataque e defesa são compensados posteriormente com a evolução dos skills de ataque e shielding
mas pra level médio e baixo cujo skill é menor,o axe poderia ser considerado o melhor por ter mais ataque e pelo fato do axe ring ser muito mais fácil de ser encontrado comparado ao club e sword ring
fora do jogo:
agora uma pequena provocaçãosei que muita gente não vai gostar mas é só pra zoar
afinal,arma é como time de futebol,cada um tem o seu e morre por ele
axe = utensilio para se cortar lenha
sword= artefato para afiar,polir,se exibir e depois guardar pra não sujar nem quebrar
club= arma de um verdadeiro guerreiro,usado para quebrar crânios de inimigos desde a época que o homem virou bípede
agora,só um texto interessante de um site q vou colar:
Foi dito que a espada era a arma mais utilizada em muitas épocas, não posso discutir a veracidade dessa assertiva, mas gostaria de dizer que nem sempre a espada era a escolha primordial.
Em grandes batalhas as espadas eram pouco usadas, os nobres as carregavam apenas como objeto de ostentação de status e poder, devido à sua complexa fabricação e seu elevado custo, a preferência em uma guerra era para a lança, machado ou maça, que causavam resultados mais imediatos e eram fáceis de fabricar.
Até mesmo os bravos samurais muitas vezes preferiam uma lança a utilizar a espada devido a fatores como o fio que poderia ser deformado com facilidade e sua não capacidade de ataque contra oponentes de armaduras de malha (a qual a lança era indiscutivelmente mais eficaz).
fonte rpgonline
Novos monstros em Tibia:
Nome da criatura Político Brasileiro
Ataque de perto O chato corpo a corpo
Ataque de longe Ataca Convince Creature tentando te convencer que eles é quem estão corretos e vc está errado(é a primeira criatura do Tibia a usar a runa CC contra players)
Especial Sugam seu HP e MP para se curarem e roubam gps dentro da sua BP,nunca cace tendo dinheiro na BP
Imunidades Parlamentar,Convince Creature,SD,HMM,só tacando fogo mesmo vc mata essas >censurado< ok,tô calmo.
Summon Sumonam 5 a 10 bons advogados para defende-los
Loot BPs e BPs lotadas de dinheiro,Doll(raro)
Use a arma que mais lhe agradar, sem pensar no seu "poder". Poderá ser um bom cavaleiro com qualquer uma das classes de arma. :>

Eu gosto de sword sempre treinei sword.
Fusion~

Sword.
Avenger rOxx xD
Club NUNCA!
eh mt ruim :S
Abraço.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
SWORD RULES
CONCERTEZA A MELHOR ARMA EH A SWORD
TEM O ATAQUE MUITO BOM E A DEFESA MUITO BOA
E A MAIORIA É DE 1 MÃO
^^

Se você quiser que seu shielding continue depois do level 75 use axe.
Tipow cara, Vc tem q escolher O q vc axa melhor pra Vc!
Pq Axe,Sword e Club n tem mt diferença
entao na minha opiniao vc escolhe a q vc kise, pa dpois n se arrepender!!!
Avenger e SCA sao A Mesma coisa Pratikmente, so q Avenger eh mt Mais Bonita, e Tb sem a Sov d Uma Mao!
![]()