a verdadera magia do tibia esta em apenas uma palava:
Amizade
Começei a jogar tibia com influencia de uns amigos.Todos jogavam em Shivera.Eu começei tbm.um sorc chamado shark Mits
Qnd estava lvl 15 por ai um amigo meu me apresento um amigo dele,tbm lvl 15 na epoca.Agente conversava bastante e psaavamos os dias fazendo apenas quests.Morriamos mais nem ligavamos.era legal,divertido,e aidna dava pra lucra.Foi nessa epoca tbm q entrei para a Dragons of Shivera,uma guild bem noobzinha mais q tinha grandes amigos e tds eram companheiros.Ali fiz bons amigos e era conhecidos por tds.Minah namorada era Crel Sorion a lider da guild.Agente se divertia bastante.eu estava lvl 30 e resolvi pegar ml 40,entao passavamos tardes com monks,eu e crel runando(ela eh druid) e o rsto treinando.Tudo ia bem qnd hyo(o meu amigo das quetst)da retired.naum mudou muita coisa pq agente ja tava um tempo sem fazer nada.Foi ai q fudeu.dragons of Shivera entra em aliança com otra guild de lvl altos e muda de nome.Uma galera sai da guild e a mudança foi de uma hora para otra.Crel decide terminar o namoro e da retired.jack Nitrus,amigo de infancia,tbm qse naum loga mas.
Nesse ponto,minha vip esta cheia,porem nenhum on.Coloko p.a todo feliz,a nova war explode em shivera e muitos amigos do jack,inclusive ele,toma hunted.Os amigos dele e ele dao retired.pronto.ninguem on.estava sozinho.
foi nesse extato momento que minha historia no tibia termina.
Shark Mits
Lvl 40 Ml 40 MS
Blue Robe,Blue Legs,Crown helmet,Fuur Boots,
Medusa Shield
Tinha uns 60 dias de p.a
Char bom
varias quests
Dinhero no banco
Mais sem amigos on
Entao gente meu recado eh:
Tenha amigos e de valor a eles pq qnd vc menos espera vc pode presisar deles e entao ja eh tarde...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação