Tópico Inutil? Aqui não TibiaBR.
Já que não querem que ninguem post oque pensa nem oque poste a realidade?
Exclua o Forum Do Fansite e Deixe De ser fansite do tibia, Aqui no Forum..
Vocês tem que saber entender as pessoas mais um pouquinho e ser um pouco mais pensativo, porque quem levantou o fansite Brasileiro não foi só voces não tá? porque se nenhum brasileiro nao jogasse tibia Voces nao estariam a onde estão agora, então vocês ainda não tão sendo Porfissionais.
Bom. Todo Mundo Ta chatiado com os kicks? aham todo mundo exatamente.
e o próximo update os kicks vão acabar?
Ninguem sabe quando os kicks acabar todo mundo vai voltar a jogar denovo. pagar premmy, perde tempo jogando vai voltar tudo ao normal. e a unica coisa que vocês vão fazer e volta a jogar feliz que nem um nerds vão esquecer do que aconteceu.
A Cipsoft Não vai conserta os ataques DDoS Coisa Nenhuma.
depois de 10 anos um dos jogos mmorpg mais velhos está se acabando.
Sabe oque está acabando com o tibia? os Bot's Cheaters. Vocês deviam estar preucupados com isso e não com o ataque ddos, boa parte do forum usa bot ou ja usou, não adianta postar aqui e dizer que eu sou Noob ou idiota porque eu to falando a realidade.
Se não gostou do tópico nãao posta.
se morreu pra kick e lag não vem reclamar aqui no forum meu rapaz, sabe porque? porque vocês ainda perde tempo jogando um jogo que não tem fundos nenhum, tudo bem tibia e um jogo exepicional claro que é.
Mais vocês pagam 85 Reais. para virar vip no jogo e ainda ter um exclusivo sistema que kicka você do jogo e ainda te dar a emoção de que oq e sofrer um lag de verdade.
Haha muitos tentão tampar esse buraco maldito, mais não dá!
erig.net <- Isso e um verdadeiro Exterminador de role play.
Além do jogo ter stamina "55:00" pra jogar depois disso você ganha exp metade. isso e um absurdo quer dizer que jogo agora tem seus limites?
Ser Banido Porque Você não fala umas das linguas mais usada mundialmente.
o Inglês.
UAHuHauHUuaHUA Só me faltava essa. ser banido e humilhado no jogo por não saber falar em ingles. sabendo-se que pessoas que não sabem falar em ingles estão perdendo seu precioso tempo e ajudando na fama do jogo "tibia".
Se Você estiver AFK E o gm aparecer pra você ele simplesmente vai começar a te acusar ate que você se embole nas acusações dele e chegue ao ponto de ser banido.
Matheus Dragon Wielki: Botter. Se não você bot ele provaria sabe como?
cria um char em amera e reponha level 200 pelo menos...
Jamais, ele não tem essa capacidade.
eu nem to esculhambando o jogo.
eu so estou querendo dizer. que eu nem vocês temos vergonha na cara.
Alem de ataques DDoS O JOGO ESTÁ SE ACABANDO.
50.000 pessoas estão online por dia.
30.000 são Botters.
Depois do ocorrido problema técnico ja durando 3 meses acho.
oque eles vão fazer pela gente?
vamos ganhar um "Desculpe-nos pelo fato ocorrido"
Hmm... GM'S não estão trabalhando... não estão fazendo sua parte.
vamos parar pa pensar?
Gamemasters Ignora as pessoas que mandao pm pra ele tentando ajudar.
"gamemaster verify botters in dark catedral" GM Reply -> you are ignoring Player Perdedor De Tempo.
aham. gamemasters dao ignored nas pessoas em vez de zelar do seu cargo e saber ouvilas, e aceitar a sua ajuda.
Ah realidade está ai olha acima /\
TibiaBR -> sejam profissionais de verdade e tenta ouvir as pessoas que ajudarao a voces ganhar fama e chegar aonde está ai hoje.
Vocês são um pocuo ignorantes conosco.
Saiba Ouvir a gente se ponha no nosso lugar reflete.
tenta ser um pouco mais compreensivo e paciente com as pessoas que estao no forum a cada dia com voces e estão ao seu lado todo dia sim sao 90.000 pessoas ao lado de vocês ali dando força alem de mim.
então nãao custa nada um pouco mais de paciencia e Humor.
e pra vocês que estão tendo prejuízo, Tomen vergonha na cara.
pensa um pouco aproveita esses aataques vao namorar sair estudar.
a vida nao e so tibia o estudo e a vida.
NÃO GOSTOU NÃO POSTA.
PRA MIM O TIBIA ACABOU DEPOIS DO TIBIA 7.81 ATÉ O 8.1
ISSO NÃO E MAIS TIBIA PRA MIM.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: