Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: AJUDEM UM KINA LV18 POR FAVOR!!!!

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDEM UM KINA LV18 POR FAVOR!!!!

E AI GALERA, BELE? SEMPRE ENTRO NO FORUM E VEJO NOTICIAS, DICAS E OUTRAS COISAS...MAS SEMPRE PRA LVS MAIORES Q O MEU...25.. 30...40...
    PRECISO SUBIR DE LV URGENTE, E DE SKILL TB. DAO UMA DICA AEEEE
    VLW
    QUASE RUSSO

LV18
    SKILL 50/44 (NAO RIAM HEIM :riso: )
    D-HAMMER
    PLATE ARMOR
    PLATE LEG
    DARK HELMET

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LoL

Vai treinar manow,cata uns skills 60/60 ou 65/65 e vai cyc,guard,mas sempre leve UH,com esses skils ai u maximo que vc pode matar eh gouhl

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So existe um jeito de respirar em paz com o kina é tendo UHs e isso so acontece no ml 4 e o que fazer ate la?! simples, meu caro mana fluid ai vc pode encher sua energia com o exura e aumentar seu ml ate chegar no lvl 4 fora isso passar horas em frente ao pc treinadno skills ate 65/65 sera recompensador, depois vc vai upar lvl igual a um louco solando d-guard com suas UHs, bem o que esta esperando gogogo mana fluid
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz cara, vlw!!! quando comecei a jogar tibia nao sabia de todas essas manhas, por isso nao tenho um char muito forte. Ate tenho outras contas, mas esse é meu char de LV maior, e é com ele q costumo jogar mais. Vou seguir a suas dicas e me tornar um Kina digno.
    VLW :riso:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode cr e o q o golden falo....eu fiz exatamente isso...me entupi d mf e katei meu taum sonhado mlvl4 o problema eh q a grana foi td no mf HUHAUhau + blz eu so lvl 20 10k quest coming soon ^^ + inqt meu mano num pega lvl 20 prai cumigo na deset quest eu to catando grana no outlaw camp + soh nos ww
    lah da pra pega grana e xp rapidaum, cada hunt q eu faço lah pego +o- uns 700gp e vo pra venore guarda as coisa e gogogo cata mais grana ^^
    e to treinando tb, skills 65/65 em uma semana(pra num fica chato soh treinando eu ups 1 skill por dia)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou cara faz oq o golden falo e eu axu q se deveria ir mata walk e amazon em carlin depois faltando pouco pra passa pro lvl 19 treina skills até 70/70 e aproveita vai usando mana fluid e ai va indu quando se ver um grande resultado!!!!!BYE BYE SEE YOU IN TIBIA

xD!!=D =)

Dardor Akum
    Harmonia
    44/43

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 15-06-2015 às 14:22.

Permissões de Postagem