Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Subindo Magic Level

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Subindo Magic Level

Bom Não gosto de enrrolação... Eu Tenho Magic Level 5 Quero O Bem Dito Magic Level 6 Subir Normalmente Demora Demais ! Então Vou Investir Nele, Já Que Vou Poder Utilizar Explosion E Minha Uh Será Melhor Utilizada, Ou Seja Será Um Bom Investimento... Eu Invisto Em Life Ring´s Ou Em Mana Fluid, Eu Sei Que Mana Fluid É Muito Variável, Mas, Qual Me Aconselham A Usar, Amigos Ajudem Um Knight Em Dúvida... :sword:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Po Preto < - Rlz

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 15-06-2015 às 14:22.

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usa os 2 mesmo.
    Imagine que a media de cada mana fluid é 45.
    E o Life Ring recupera 600 de mana ( 20 minutos = 1200 segundos, Life Ring recupera mana/hp a cada 2 seg. entao 600 de mana e 600 de life. )
    Quanto % falta para o ML 6? Vamos fazer como se faltasse 100%.
    Sao 97200 mana gastas do ML 5 para 6!
    Bem, mas quanto de mana fluid vc vai gastar e quanto de life ring?
    Se fizermos a conta só com Life Ring será mais facil obter o tempo e gp gastos.
    Life Ring = 900gps em Darashia.
    20 Minutos para pegar 600 de mana.
    Fazemos as contas...hum... 54horas de life ring!
    ( 97200/600 = 162 life rings = life ring é 20 minutos = 54horas de life ring! )
    Tá...mas e a grana?
    Fazemos as contas...hum... 146k em life rings...ahuahu...caro nao?
    Em mana fluids seria mais caro, seriam 200k em mana fluids, e demoraria mais ou menos 1 dia para usar tudo, juntando os 2...nao fiz as contas mas é um chute...
    100k em grana e 10 horas de uso SEM PARAR.
    Mas de acordo com o estudo do Locke Chera Cola...ops...Locke Chere Cole,
    demoraria 13 dias e 12 horas sem usar nenhum life ring ou mana fluid, sem contas sv saves ou saidas do tibia, 13 dias sem parar, 13.24 = 312horas.
    5 horas por dia ( media de um tibiano ) demoraria ainda 1 mes só fazendo utevo lux 5 horas por dia...
    Nao eh coisa facil nao o_O
    Leviros'Law - Samera
    ~Retired~

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RageGarfield
    Bom Não gosto de enrrolação... Eu Tenho Magic Level 5 Quero O Bem Dito Magic Level 6 Subir Normalmente Demora Demais ! Então Vou Investir Nele, Já Que Vou Poder Utilizar Explosion E Minha Uh Será Melhor Utilizada, Ou Seja Será Um Bom Investimento... Eu Invisto Em Life Ring´s Ou Em Mana Fluid, Eu Sei Que Mana Fluid É Muito Variável, Mas, Qual Me Aconselham A Usar, Amigos Ajudem Um Knight Em Dúvida... :sword:
    Sua UH praticamente não farah diferença. Ker q ela recupere bastante? Ganhe lvl e nem se preocupe com ML 6.
    BLAH

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçe algum monstro que de comida, loot e dinheiro, rot se for preciso, com o loot vc compra MF, e com a comida vc sai usando exura o empo todo, simples não U.U

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =D

muito obrigado pela a ajuda de todos, eu adorei os cálculos de Law Shinoda parabéns cara e muito obrigado mesmo, meu ml tá em 55% nem vou gastar tanta grana assim, ml 6 aí vamos nós, só que eu vou aproveitar ainda mais os anéis, eu vou caçar, com bps de life ring, ae conforme meu life for baixando, eu uso life ring´s, assim vou poder economizar uh´s e subir meu ml ... =D

Ismail Vilehand <- minha uh praticamente não fará diferença? Não me preocupar com ml 6 ... cara me desculpe a expressão, mas você não é um knight... sem lógica, vai me dizer que explosion não é importante? vai me dizer que 1 ml não faz diferença na uh ??? ahahuhuauahuaa é de rir sinceramente, então continue comento e fazendo lux, e espere um mês, porque quero meu magic level rápido, mas mesmo assim muito obrigado pelo comentário, aceito todas as opniões...

Obrigado a todos Continuem dando suas opniões obrigado :10:
    Po Preto < - Rlz

Permissões de Postagem