Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: RFC Primeira Fase - Improviso

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente... Se fosse uma prova de faculdade, um vestibular ou uma prova comum de escola, todos se sairíam mal. Não foram tão bem quanto esperávamos nessa prova.

O quadro grande que era para completar, era só um cenário grande, mais nada. Não tinha essa de dividir em 4 quadros, era um quadro só, um cenário com algo SURPREENDENTE (coisa que quase ninguém fez). A, e por favor, que tenha algum sentido, né?

Outra coisa, os cenários criados, tavam completamente diferente do cenário original. Cuidado com esse detalhe... Façam cenários bem feitos, não vazios e sem paredes como alguns. Completem os cenários de acordo com os cenários anteriores, não de qualquer jeito... Pequenos detales o fazem perder pontos preciosos.

Cuidado com as regras citadas no tópico... Não usar sprites non-tibianos... Alguns usaram. Leiam com atenção as regras ditas no tópico da prova.

Erros de continuidade também foram cometidos. Outfits diferentes e, também, fora de ordem (se é que podemos dizer assim).

O resto é erro básico de fake comum mesmo... Vou deixar bem claro que não usamos lupa 4815162342x para ver se estava ou não desalinhado u_u

Prestem mais atenção à estes detalhes na próxima prova.

Bom gente, é isso. Boa sorte no decorrer do concurso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flashbek; 20-03-2008 às 01:05.

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai galera, o Flashbek falou bem é uma P.A que está em jogo!

Vocês tem que ler melhor as regras, agente viu muita coisa que quebrou as regras e o resultado acabou sendo muito inferior do que agente esperava, se esforcem mais para a próxima prova =D!

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, mal ae.
    Não pude entrar anteontem, pois tinha prova do meu curso técnico e tive que estudar. x.x
    Então, eu queria saber se ainda tem como eu continuar nesse concurso ( esse fds vou viajar tomara q nao tenha nada )
    E vou dar uma idéia pra vcs, o flashbek disse sobre os outfits diferentes, porque vocês não postam os outfits dos personagens no tópico também?
    Comentem na minha fake!

cya

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antit, se algum competidor deixar você entrar no lugar dele...
    Ve com alguém ai porque saiu gente sim.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antit Ver Post
    Galera, mal ae.
    Não pude entrar anteontem, pois tinha prova do meu curso técnico e tive que estudar. x.x
    Então, eu queria saber se ainda tem como eu continuar nesse concurso ( esse fds vou viajar tomara q nao tenha nada )
    E vou dar uma idéia pra vcs, o flashbek disse sobre os outfits diferentes, porque vocês não postam os outfits dos personagens no tópico também?
    Comentem na minha fake!

cya
    Pode continuar sim.
    Não foi só você que não entregou mas continua no concurso.
    Lembre-se que eliminação é só no final de cada fase, ou seja, no final de cada 3 provas. Você pode, ainda, continuar somando pontos.

E um dos objetivos da prova, é justamente vocês improvisarem as outfits. Preparem-se, que as próximas outfits, serão mais difíceis.

EDIT:
    Jack, ele se inscreveu? Não é só por deixar de fazer uma prova que ele não tá mais participando... Já que não tem a lista de espera ;o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flashbek; 21-03-2008 às 12:46.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele ta inscrito sim ;D!
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Permissões de Postagem